Home remédios para doença comum

Como usar remédios caseiros para a doença comum. congestão nasal, susceptibilidades desfavoráveis, mordidelas de mosquitos, queimaduras solares - agora todas estas questões podem ser tratadas em sua casa! A natureza nos favoreceu com ervas e sabores que são recheados com possíveis curas para diferentes doenças comuns. Quando você tem a escolha para curar as condições em casa - sempre parece melhor com a ajuda dos acessórios que você passar por cima de forma consistente - por corrida para um médico?

Home remédios, enquanto intensa, não suplantar prescrição convencional, a qualquer título. No caso em que você está encontrando indícios sérios de que não pode ser curada com o tratamento natural, é apropriado que você consulte o seu médico o mais rapidamente possível. Sua metodologia abrangente com quase todas as reações são tornando-os muito bem conhecido. Os remédios caseiros para doenças comuns ilustrados aqui estão abrigadas e pragmática. Eles podem ser perfurados em conjunto com aprovação do seu médico também. Gravado abaixo são vinte doenças comuns e simples, remédios caseiros eficazes para combater eles.

Home remédios para remédios doença comum

Home remédios para doenças comuns

1) Home remédios para queimaduras solares

Então você negligenciou seu SPF firme a última vez que se aventura a sair? Um dos melhores remédios para queimaduras solares é a folha da planta Aloe Vera. Recolhe um pouco de gel de aloé, cortando a ponta de uma folha para a área afectada. Deixe por 60 minutos. Lavar depois. Aplicar este tratamento duas vezes por dia para se recuperar queimaduras solares. Um bom tratamento alternativo é para enterrar um material de algodão limpo em uma solução de vinagre misturado com água em medida equivalente, e toque sobre a área afetada. Isso irá facilitar a sensação latente em nenhum momento plana. Você pode até mesmo aplicar o mel sobre a área queimada. O mel é rico em propriedades anti-sépticas, o que o torna um excelente meio de curar a dor, infecções e reduzir a irritação causada pela queimadura solar.

Vídeo: Remédios naturais e casa para Doença Pulmonar Obstrutiva Crónica

2) Home remédios para dor de garganta

O mel é o melhor remédio, tanto problemas de garganta como dores estão em causa. Tome um copo de água morna e para que a água misturar um pouco de pimenta preta, algumas gotas de suco de limão e uma colher de chá de mel. Misture bem todos os ingredientes e beber para alívio. Alternativamente, você também pode chupar um dente por um par de horas. Uma colher de chá de alho em pó misturado com um par de gotas de funções de leite admiravelmente para ajudar a aliviá-lo de uma dor de garganta. Plano mistura através da preparação de 2 polegadas corte de gengibre em 1 copo de água. Você também precisa adicionar uma pitada de açafrão em pó e ½ colher de chá de pimenta preta em pó. Sabor com mel e saborear a bebida quente para aliviar a sua dor de garganta.

3) Home remédios para petiscos e Picadas

Sobre a chance de que você está mastigando por formigas e mosquitos ou picado por uma abelha, basta aplicar purificadores. Os constituintes antiácido de limpador matar os ácidos da picada para aliviar o formigamento e agravamento. Um cotonete molhado em vinagre irá controlar a dor rapidamente. Uma boa cura é uma mistura de vinagre de cidra e bicarbonato de sódio visto na área afectada.

Vídeo: Home remédio para a próstata Parte 2 Disorders

4) Home Remédios para dor de dente

A dor de dente pode deixar você se contorcendo de dor e fazer você se sentir ferido às vezes. A definição de um dente ao lado do dente que está pulsando mãos para baixo é o melhor remédio para reduzir a dor e inchaço. A lavagem salina com uma pitada de açafrão em pó rompeu com ele é um analgésico eficaz. Refazer conforme necessário.

5) soluções para a Home Motion Sickness

Uma caminhada na via expressa às vezes pode se transformar em um pesadelo particularmente na chance que você começa a sentir náuseas por causa da doença de movimento. Os melhores remédios naturais para curar a doença de movimento é para chupar um pedaço de gengibre. Lemon é igualmente eficaz é controlar a náusea associada com o movimento. Chupar gengibre ou confecção de limão durante uma longa excursão. Sobre a chance de que você encontrou a doença de movimento em um par de caminhadas, beber chá de gengibre sobre uma hora antes de começar viajando. Ginger malte da bebida ajuda a um monte de gente também!

6) Home remédios para tosse

chá de limão com um par de gotas de suco de gengibre é um destaque entre os melhores remédios caseiros para a tosse. Ter um ir para degustação de mel de leite implantado ou água quente para a duração do dia para aliviar essas sessões incomodando. Uma mistura de suco de gengibre com limão e mel, do mesmo modo facilita a tosse. Ela alivia a garganta e limpa fluido corporal para controlar a tosse.

7) Home remédios para a constipação

Enquanto as bananas são as mãos para baixo o melhor remédio constipação, aqui é um daqueles momentos em que você usa-se o fornecimento das maçãs amarelas e laranjas. Água e sementes de funcho são eficazes na cura da constipação. Beber essa mistura em todo o caso, três vezes por dia irá socorrer o sistema digestivo a eliminar as venenos do corpo. Um remédio de câmbio é misturar uma colher de chá de Psyllium (Isabgol casca) em um copo de suco e beber a mistura três vezes todos os dias para aliviar a constipação. Beber a umidade Psyllium dentro segundos de equipar-lo como ele tem uma tendência a engrossar. Misture duas colheres de sopa de aloe imaculada Vera gel com três alimentos cultivados, suco e devorá-lo no estômago vago no início da manhã para aliviar a constipação.

8) Home remédios para dor de ouvido

Adicionar um dente de alho em uma colher de chá de óleo de gergelim, aquecer a mistura e adicione algumas gotas para o ouvido afetado. Repousa antes de aplicar o remédio para sua orelha. Mantenha sua posição por cerca de dez minutos. Uma boa opção é a realização de um grampo quente contra a orelha afetada para reduzir a dor ea inconveniência e derreter a cera do ouvido solidificada.

9) Remédios para azia casa

Um bom remédio para azia casa é uma mistura feita de um equilíbrio de mel e vinagre de maçã em um copo de água morna. A mistura vai ajudar a facilitar a dor e desconforto provocado pela doença e alivia a azia rapidamente. Um copo de leite fresco ajuda, adicionalmente, no sentido de facilitar a sensação latente, particularmente no caso em que você está grávida.

10) Home remédios para o mau hálito

Bicarbonato de sódio é um excelente remédio para o mau hálito. Para sua pasta de dentes adicione uma pitada de bicarbonato de sódio e escova com esta mistura duas vezes por dia. O remédio atende às expectativas, ajustando o nível de sua boca pH a uma medida que não é útil para as bactérias que sustenta sobre as partículas de sustento isoladas. Ao escovar, garantir que você escovar a parte superior de sua boca e língua também para curar o mau hálito. Swishing rotineiramente com uma mistura de limão em água morna poderia deixar de falar.

11) Home remédios para Body Odor



Não se que perfumado rico desodorante quando você começa a suar. Há poucas outras abordagens mais simples para gerenciar essa condição. A transpiração é um processo natural, enquanto alguns suor menos outros suar exorbitante. Identificar as axilas com um vinagre branco embebido bolas de algodão para encobrir o odor corporal. A corrosivo nos assassinatos vinagre odor trazendo sobre as bactérias sem prejudicar a pele na área das axilas. Esta é uma boa opção de desodorante que podem prejudicar a pele com prosseguiu com a utilização. Você pode ter a assistência de óleos de petróleo ou fundamentais da árvore do chá, por exemplo, hortelã e lavanda para manter o odor de distância.

12) Home remédios para diarréia

Nós sabemos como você se sente necessário para executar doze vezes no banheiro! É mal arranjado, bem como deixá-lo exausto e vazio. Há uma cura de acção rápida para a diarreia e que é iogurte. Os bons sociedades bacterianas no iogurte ajuda a controlar os movimentos destacados, restringindo o desenvolvimento eo impacto das bactérias. Um punhado de sementes de feno-grego misturado com um copo de requeijão atua como um excelente remédio para curar a diarréia. água de coco delicado da mesma forma pode ajudar aqueles submetidos a diarreia. A fim de revitalizar o seu corpo beber nova água de coco em vez de água pura. Esta tônica irá funcionar melhor do que qualquer multi vitamina sobre o balcão.

13) Home remédios para Eczema

Um bloco de gelo é uma boa cura para formigamento associado com eczema. Coloque um par de formas de gelo em um guardanapo limpo ou um saco de plástico e aplicar sobre as áreas incômodas da pele para alívio imediato. Sempre que você não pode controlar a vontade de formigar as manchas escamosas, adicionar um par de colheres de chá de amido de milho para o seu chuveiro. Por outro lado, basta esfregar em uma pasta de amido de milho para alívio mais rápido da irritação que é frequentemente vem com eczema.

14) Home remédios para dor Cerebral

dores cerebrais fazer deixá-lo claro e despreparados para ir sobre o seu dia-a-dia tarefas. Canela ajuda a curar enxaqueca ativados pela ansiedade, exemplos de descanso excêntricas, e gelado comum. Faça um colar de canela batendo o sabor e mistura com um par de gotas de água. Aplique a pasta à testa para alívio rápido. Configurar uma mistura de pó de pimenta preta e açafrão em pó com um pouco de água aqueça-o delicadamente e aplicá-lo à sua testa. Você vai descobrir sua enxaqueca desaparecendo dentro de minutos. Por outro lado, não é adequado para indivíduos com pele sensível.

15) Home remédios para cólicas menstruais

A raiz do gengibre é o melhor remédio para aliviar cólicas menstruais. Finamente cortada um gengibre gordura anexar e adicionar à água fervente. Deixe a pedaços, cozido em água fervente por cerca de dez minutos. Estirpe e beber o chá. Isso alivia a dor de cólicas menstruais em uma fração de segundo! A aplicação de um óleo de eucalipto pouco sobre sua barriga irá também apoiar no alívio da dor. Deitada em sua barriga em um saco de água quente pode igualmente aliviar a dor realizada em meio a essa condição.

16) Home remédios para congestão nasal

Um cheiro de óleo de eucalipto pode fazer milagres para aliviar a congestão nasal assustadora. O óleo, utilizado por algumas centenas de anos como um remédio para constipações, segue-se sobre os receptores nas camadas de fluidos corporais para aliviar a congestão. Para utilizar o óleo de eucalipto como parte de um remédio, adicionar 3 a 4 gotas a um copo de água fervente e respira no vapor por cerca de dez minutos. Refazer duas vezes por dia para curar o congestionamento rapidamente. Engolir uma pimenta empilhados preto fumegante caldeirão de sopa quente de frango para desobstruir o nariz obstruído. Estas são todas as soluções eficazes para casa congestão nasal doença.

17) Home remédios para a UTI (infecção do trato urinário)

Um bom remédio para UTI é beber nada menos que oito copos de água por dia. Isso ajuda seu corpo a eliminar as venenos para curar uma infecção no trato urinário. suco de cranberry é, adicionalmente, um excelente remédio para aliviar UTI, pois é uma boa fonte de vitamina C e ácido Quinolic que manter as bactérias se reproduzam os divisores de bexiga. Beber em torno de 12 a 24 Oz de suco de cranberry até a infecção limpa. Aumente a sua vitamina C admissão para combater essas bactérias ativador de UTI.

18) Home remédios para unha fungo

Vinagre de maçã pode controlar organismo prego eficaz e rápida. Misture 1 parte de vinagre de cidra em duas seções água morna e mergulhar suas mãos e pés na solução por cerca de 20 minutos para cada dia. Prosseguir com o tratamento durante uma semana até que a infecção parasitária foi apagada do seu dedo do pé e dedo unhas.

19) Home remédios para Vertigo

Aqueles miséria de vertigem pode chupar um doce de gengibre ou beber chá de gengibre para curar a náusea associada com vertigem. Peel e malha quarto de gengibre fresco e esmagá-lo e, em seguida, ferver em água por aproximadamente dez minutos. Beber a solução duas vezes em um dia para se livrar de vertigem e outros problemas associados com ele.

Vertigo para alguns é adicionalmente provocada por cera desenvolver ou uma infecção no ouvido interno. O tipsiness às ​​vezes pode ser avassalador. Utilizando um pacote quente na base do seu pescoço é dito para aliviar a infecção de ouvido e limpar o desenvolvimento de cera! Stew 2 dentes de alho em 2 colheres de chá de óleo de semente de gergelim, tensão, e dispor dos dentes. Utilizando um conta-gotas, enraizar algumas gotas na área afectada. Descansar por 10 minutos e depois disso vazio para esclarecer e aliviar a dor.

20) Home remédios para feridas

Um estreitamento no dedo ao cortar legumes ou um corte no pé quando no centro de exercício são talvez as feridas mais comuns que sucumbem. Enquanto deixando uma ferida aberta recupera-lo mais rápido, tocando uma medida liberal de açafrão em pó é adicionalmente bom. Sendo um anti-séptico, que permite uma cicatrização mais rápida, enquanto prevenir infecções.

Enquanto a admissão de açúcar extrema poderia certamente aumentar sua linha de cintura, o mesmo açúcar granulado realmente poderia recuperar sua ferida. Polvilhe o açúcar granulado sobre a área afetada em quantias liberais. Sugar assimila o show de água na ferida, matando as bactérias, desta forma provocando uma cicatrização mais rápida.

As propriedades curativas e da natureza anti-séptica de mel é bem conhecida e que é a razão, é uma das fixações por excelência em diferentes remédios caseiros para doenças. Aplicação de mel a ferida ajuda na cicatrização mais rápida, enquanto isso garante que a ferida não fique contaminada.

Vídeo: 4 Best Natural Home Remedies For RINGWORM TREATMENTS

Esses remédios caseiros surpreendentes ajudá-lo a lutar contra doenças mais comuns em casa, sem qualquer inconveniente. Tente-os para fora, e oferecem-nos alguns outros remédios caseiros que o ajudaram. Vive som otimista ao vivo!

Artigos relacionados