Como ser um jogador de futebol melhor rápida em uma semana

Parabéns! Você está prestes a se tornar um melhor jogador de futebol em apenas algumas semanas! Tudo o que vou contar para vocês é esforço máximo! Feira comercial? Boa. Agora, continue a ler ...

Vídeo: Quer aumentar sua Resistência e Potência?

como ser um melhor jogador de futebol capitão

O futebol é o melhor esporte do planeta. Para se tornar um jogador melhor que você precisa para desenvolver suas habilidades de futebol todos os dias. No entanto, você também precisa saber como evitar cometer erros desnecessários ao jogar futebol. As habilidades fundamentais podem ser desenvolvidas através de repetição, visualização e observação. Com formação regular ea prática de um movimento ou técnica específica, o jogador constrói a confiança e as habilidades se tornar natural.

No entanto, para se tornar um bom jogador de futebol, você precisa combinar todas as técnicas de jogar futebol, incluindo dribles, cruzando, passando, indo, tiro, tendo arremessos laterais, penalidades, abordando, escanteios e faltas, recebendo, protegendo, marcando, malabarismo, compensação, etc. Assim, a fim de responder à questão de como ser um melhor jogador de futebol, Neste artigo, vou dar-lhe top 14 dicas que você pode facilmente aplicar para si mesmo e começar a se tornar um melhor jogador de futebol rapidamente.

Como ser um melhor jogador de futebol - Dicas Que Você Precisa Saber

1. Se você quiser se tornar um melhor jogador de futebol, você precisa trabalhar em suas próprias técnicas, bem como as habilidades que eu mencionei acima. Todos os dias, você deve gastar pelo menos metade de uma hora de praticar essas habilidades. Especialmente, recomenda-se que as pessoas que praticam passo a passo e, muitas vezes, melhorar as suas capacidades mais rápida e melhor do que aqueles que praticam tudo de uma vez. Ativamente praticando e formação frequente plus com fundamentos de futebol firmes, todos esses fatores irá transformá-lo em um melhor jogador de futebol. Se você praticar constantemente, você vai ver grandes melhorias em suas habilidades mais rápido do que outros.

Vídeo: As pessoas mais rápidas rápidas e incríveis 2016.as coisas mais interessantes mundo.Coisas incríveis

como ser um melhor futebol do Jogador vídeos

2. Tente para fora para os clubes locais, se você ainda não estiver em uma determinada equipe. Além disso, olhar para as equipes locais "clube" para tentar para fora. Dependendo da sua capacidade atual irá ditar o que os clubes que você pode jogar por. Faça uma pesquisa sobre a história clubes, bem como os treinadores e suas origens.

3. É necessário que você saiba como a bola se sente com seus próprios pés. Tente enrolar o de lado a lado, use o linguado, o interior eo exterior de cada pé para controlar a bola. Isso ajudará você a se familiarizar com a bola. Lembre-se que é bastante diferente entre jogar com os pés descalços e com as botas de futebol.

4. Há um pequeno ponto, mas não menos importante que você precisa praticar com várias bolas de tamanho. Na verdade, se você praticar com um mini-bola ou bola de tênis, você terá habilidades mais finas, em vez de uma bola maior. Desta forma, você é capaz de controlar a bola mais facilmente quando chegar a brincar com uma bola de jogo.

como ser um melhor jogador de meio-campista de futebol

Você pode ler mais informações sobre dicas sobre como ser um melhor jogador de futebol No livro épicas exercícios de treinamento de futebol de fitness.

5. Se você está certo, pés, então o seu pé esquerdo é mais fraco em comparação com a direita. Então, tentar chutar a bola pelo pé mais fraco, como tantas vezes quanto possível, a fim de melhorar o poder, bem como a habilidade desse pé, e vice-versa. O exercício é muito simples que você pode praticar, passando contra uma certa parede com bolas diferentes e de diferentes distâncias. Fazê-lo uma e outra vez com o pé mais fraco. Na verdade, os jogadores que podem usar habilmente ambos os dois pés de forma eficiente estão em alta demanda. 

6. Tente desenvolver a habilidade de passagem de modo que você pode passar a bola de futebol para o mais próximo companheiro de equipe rapidamente. Desenvolver sua capacidade de passar a bola para o companheiro de equipe mais próxima rapidamente. Quanto mais vezes você pratica a passar, mais exatamente o seu tiro é.

Vídeo: Os Jogadores Mais Rápidos Do Mundo - HD

Durante uma partida, temos a intenção de passar a bola para um determinado companheiro que está em uma posição melhor do que nós. Como as dicas acima, você também pode passar a bola com bolas diferentes e de diferentes distâncias e com ambos os pés.

7. Pratique driblar a bola para que você possa mantê-lo sob seu controle e pode mudar a direção facilmente e exatamente. Drible é uma habilidade de futebol de base para todos os jogadores. A ideia fundamental é que você deve mover a bola com pequenos movimentos e à frente de você para que o defensor pensa que você está indo em uma direção enquanto você pretende ir em um diferente. Isso fará com que o pânico zagueiro quando você correr bem para eles. 



8. Aprender um novo truque para melhorar a sua habilidade avançada. Quando você vê um novo truque por um profissional, vê-lo de perto e outra vez antes de tentar imitá-lo. O vídeo online é bom para a sua finalidade. Todos os dias, você só precisa gastar 10 minutos em aprender e aperfeiçoar o truque. Não tente fazer isso em um jogo até que você poderia fazê-lo perfeitamente o tempo todo e também não uso excessivo ou os seus adversários vão entender você.

como ser um jogador melhor goleiro de futebol

9. Uma das dicas mais úteis emcomo ser um melhor jogador de futebol que você precisa ter em mente é a de compreender o papel importante de manter a posse da bola. Você absolutamente não dá-lo, se não há nenhuma vantagem para sua equipe nesse caso. Sua equipe não pode marcar golos e vencer o jogo, se você não tem a bola. Isso significa que você tem a consciência de como proteger a bola. Esta é uma habilidade fundamental para todos os jogadores de futebol. Se você pode manter a bola e segurá-la para que você pode passá-lo para o seu companheiro de equipe para tomar um tiro no objetivo, então você é bem sucedido. A maneira de fazer isso é a posição do seu próprio corpo entre o adversário ea bola, ou cortar para trás com os dois pés para proteger a bola, ou para afastar a pressão e manter a bola longe do oponente. Você pode se referir a forma como os profissionais fazem isso por meio de vídeos para melhorar a sua habilidade.

10. A próxima habilidade que você precisa para a prática está se dirigindo a bola. Na primeira, de forma simples e suavemente quicando a bola sobre a sua testa com as mãos. Em seguida, jogar a bola contra uma certa parede e dirigi-lo de volta para a parede de diferentes distâncias. Depois disso, você pode praticar com um amigo e acelerar o nível de cada vez. Enquanto saltando e indo, você precisa concentrar seus olhos na bola. A habilidade título é ótimo para passar, controlando a bola, tirando a bola de perigo, de pontuação e defender.

como ser um melhor jogador de defesa de futebol

Se você é uma pessoa que amam a prática de esportes e quer descobrir e experimentar muitos tipos de esportes, então você também deve consultar as guias, tais como novas dicas de ciclismo, técnicas de formação de hóquei final, e renegados dicas de golfe mentais.

11. Siga um plano de fitness de futebol com cuidado e com frequência. Como um jogador de futebol, você está constantemente correndo para cima e para baixo do campo durante 90 minutos por jogo. Isso significa que, a fim de manter o jogo, bem como manter a forma, você precisa exercitar diariamente para o desenvolvimento de sua resistência e também fortalecer os músculos. Existem três principais facetas de fitness que você deve trabalhar para tornar a sua aptidão de futebol melhor. Eles são a resistência, força e velocidade. Correr é um ótimo método para trabalhar em sua resistência, basta definir uma meta semanal como correr 2-3 milhas duas vezes por semana, e cada vez tentar melhorar o tempo ea distância. Para trabalhar em sua velocidade, você deve tentar sprint, use as linhas de um campo de futebol para definir as distâncias que você quer fazer. Você poderia correr a partir da linha de golo para a linha de meio-campo, e depois correr para a linha de fundo. Faça isso várias vezes durante cerca de 15 minutos. No passado, para trabalhar em sua força, fazer alguns exercícios como agachamentos, energia salta, corre para cima, lunges e leapfrogs.

A fim de obter o melhor estado físico, você pode aprender algumas dicas de força com ginástica táticos exercícios de treinamento programa.

Vídeo: As Maiores Arrancadas no FUTEBOL

como ser um melhor jogador de árbitro de futebol

12. Se o seu objetivo é se tornar um melhor, mesmo um jogador de futebol profissional, então você precisa para melhorar a visão periférica. Esta é uma pequena parte da visão que lhe permite concentrar-se em todo o campo de visão, em vez de se concentrar em apenas um ponto. Além disso, ele permite que você observe os movimentos minúsculos na borda de sua visão, e ser mais consciente dos arredores, bem como pronto para reagir a qualquer coisa que acontece diretamente na frente de você. Esta técnica visão periférica pode ser praticada. Esses jogadores de futebol que vêem regularmente objetos em sua visão periférica pode melhorar suas habilidades de forma abrangente. Eles são capazes de assumir o controle da bola quando ainda olhando para um companheiro de equipa para passar a bola para. O fator crítico é que você não olhar diretamente para a bola de futebol com seus dois olhos, mas em vez de se concentrar em um ponto definido no ar. 

Ou, você pode descobrir mais conhecimento sobre outros tipos de desporto que o ajudarão a treinar o corpo e tornar-se um especialista em desporto facilmente através destes livros. Eles são: segredos de ténis de poder servir, dicas exclusivas para aumentar salto vertical, e técnicas de força mma final

como ser uma melhor avaliação do jogador de futebol

13. Para se tornar um bom jogador de futebol, você também precisa aplicar um plano de dieta saudável que contém alimento certo. A nutrição é importante para todos, especialmente os atletas. Então, depois de uma partida de futebol ou sessões intensas, você precisa comer hidratos de carbono, bem como proteína em cerca de 45 minutos que podem garantir para o seu desenvolvimento muscular. Além disso, você pode beber algumas bebidas saudáveis, como um shake com água, proteína em pó e frutas. Lembre-se que, você deve comer antes de um jogo sobre duas ou três horas.

Com essas ótimas dicas sobre como ser um melhor jogador de futebol, espero que você tenha aprendido algo novo! Bem, seguindo as dicas sobre como ser um melhor jogador de futebol acima requer muito esforço e paciência, e mantê-la de forma sustentável é a chave para torná-lo bem sucedido.
Se você se preocupa com o post, congratulamo-nos com qualquer discussão sobre o assunto. Deixe seus comentários no final deste post para que possamos saber o que você pensa. Agradecemos a sua contribuição e irá responder a todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados