8 Home remédios para psoríase você não vai acreditar

remédios caseiros para a psoríase jovem com rash volta

Aproximadamente 7,5 milhões de pessoas em os EUA estão actualmente a sofrer de psoríase. É uma doença transmitida muito mais ampla do que se acredita, o que nos levou a criar esta lista de remédios caseiros maravilhosos para a psoríase pode começar a tentar como nós falamos. Medicamentos e pomadas especiais são recomendados, bem como, mas quando a cura está em sua despensa, não seria melhor dar que tentar?

O que é Psoríase?

Simplificando, a psoríase é uma doença de pele muito traquinas, extremamente persistentes e muito difícil de curar. A ciência básica por trás disso é que as pessoas que sofrem desta doença têm células da pele que se multiplicam a cerca de 10 vezes mais rápido do que os normais. Quando as camadas de células da pele por baixo alcançar a superfície, como eles precisam, em seguida, secar e morrer, a grande quantidade é tão grande que eles se tornam um tipo de placa avermelhada coberta por escamas brancas.

Vídeo: TOP 10 HOMENS QUE VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR QUE EXISTEM l Almanaque x

A psoríase é mais comum nos cotovelos, joelhos, couro cabeludo e de um, mas também pode ocorrer nas palmas e solas dos pés e o torso.

Há sete tipos de psoríase conhecidos por nós hoje.

  • psoríase em placas

É o tipo mais comum visto que cerca de 8 em cada 10 pessoas que sofrem desta doença têm realmente deste tipo. Esta percentagem é também a razão pela qual psoríase em placas é também chamado Os patches que ela produz são exatamente como descrito acima `vulgar. "- Avermelhada e com escamas brancas na parte superior. Eles também podem queimar e sentir coceira, às vezes. Além disso, este tipo de psoríase pode aparecer em quase qualquer lugar em seu corpo.

É normalmente desencadeada por estresse, outras lesões na pele, amigdalite, faringite estreptocócica, e as drogas particulares, os gostos de beta-bloqueadores.

  • psoríase inversa

Ao contrário do tipo comum, psoríase inversa produz o mesmo brilhante, manchas vermelhas brilhantes, mas sem o prateado, escamas brancas na parte superior. Ela geralmente se desenvolve sob os seios, nas regiões das axilas e virilha, e nas dobras da pele em torno das nádegas e órgãos genitais. Ele também pode ficar muito pior se a pessoa transpira muito, esfrega-lo ou tem uma infecção por fungos.

  • psoríase pustulosa

É muito raro e acontece principalmente em adultos. O sempre presente pele vermelha desenvolve colisões adicionais cheios de pus, que são chamadas pústulas. Embora possam parecer infecciosa, eles são inteiramente benigna para as pessoas que rodeiam o paciente. No entanto, eles não são seguros para ele. Se você tem psoríase e observar essas pústulas que evoluem na sua pele, você precisa ir ao médico imediatamente. Podem dar-lhe febre, náuseas, fraqueza, aumentar sua taxa de coração, e calafrios.

  • A psoríase eritrodérmica

O tipo menos comum, este é muito grave também. Se você observar os seguintes sinais, você deve ir para a sala de emergência como você pôde precisar de ser hospitalizado. É caracterizada por manchas vermelhas generalizados, que pode levar até toda a sua pele e que aparecem como se você estivesse gravemente queimados.

Se não for tratada, pode levar à pneumonia, insuficiência cardíaca, e infecções.

  • psoríase ungueal

Como o nome sugere, é que tipo de psoríase, que afeta as unhas. É muito comum, visto que metade das pessoas que sofrem desta doença têm. Os sintomas incluem as unhas olhar sem caroço, e eles transformando-amarelo na cor marrom. Eles também podem separar os próprios dedos e desenvolver resíduo que se parece com giz por baixo. Evidentemente, eles também serão muito sensíveis e dolorosas ao toque.

  • Artrite psoriática

Esta condição combina reumatóide e psoríase e localiza a esta última nas articulações. As pessoas que têm que normalmente se queixam de articulações rígidos e doloridos, especialmente quando se levantam de manhã e durante o dia depois que descansar. Eles também se queixam os dedos das mãos e pés inchaço cima e sobre suas articulações tornando-se quente e um pouco descolorido.

remédios caseiros para a psoríase e artrite psoriática

Quais são os melhores Home remédios para psoríase?

Há muito poucos remédios caseiros para a psoríase que você pode usar para aliviar um pouco a dor que ela causa. Se usado corretamente e em uma base regular, eles também podem ajudar com a parte inestética e pouco atraente da doença. Aqui estão alguns deles.

# 1. Fazendo uso de suplementos

Os suplementos dietéticos são uma excelente maneira de começar quando se trata de remédios caseiros para a psoríase. Você já deve tê-los em seu armário de remédios, por isso vai ser incrivelmente fácil de dar-lhes uma tentativa. Estes suplementos dietéticos incluem óleo de peixe, o cardo de leite, a vitamina D, sob qualquer forma, e óleo de prímula. Tanto quanto o óleo de peixe vai, você pode ingeri-lo, mas você também pode esfregar-lo para as áreas de sua pele que foram afetados pela psoríase.

Vídeo: 08 COISAS QUE VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR! [PT9]

Uma palavra de cautela aqui - ter muito cuidado para ter apenas suplementos, óleos e vitaminas que não interferem directamente com o seu principal tratamento para a psoríase ou com tratamentos para outras doenças de que você pode estar sofrendo. É também crucial que você testá-los todos, de modo a não ser alérgico a qualquer. Para atingir este objetivo, é melhor discutir este curso de ação com um médico antes de iniciá-lo.

# 2. A umidade é seu amigo



Todos os remédios caseiros para a psoríase deve começar e terminar com a umidade. Existem várias maneiras em que você pode introduzir mais do que para o seu meio envolvente ou para o seu próprio corpo. Por exemplo, você pode comprar um umidificador state-of-the-art que vai manter o ar em sua casa, escritório e outros lugares que você gasta muito tempo no agradável e úmido. Não se esqueça de trazê-lo com você, se você sair de férias também. Ele tem a incrível capacidade de prevenir a pele seca antes de ele ainda tem uma chance de desenvolvê-lo, o que o torna um dos melhores remédios caseiros para a psoríase.

Outra forma em que você pode manter sua pele úmida é, hidratando-lo tão bem como você pode. Use cremes especiais e hidratantes que foram criados apenas para a pele sensível. Eles vão ajudar os seus derma ficar macia, leve, e não mais de placas será capaz de formar na sua superfície.

# 3. Perfumes e corantes são Proibida

Outra grande dica sobre os nossos remédios caseiros para a lista de psoríase diz que você deve orientar clara de maquiagem e produtos de higiene pessoal que foram aprimorados com perfume. Infelizmente, a maioria dos sabonetes, cremes, géis de banho, e loções são construídos dessa maneira, então você precisa ler sua lista de ingredientes com muito cuidado.

Eles são muito agradável, de fato, e eles fazem a sua pele cheiro maravilhoso, mas o perfume que contêm também fará a sua psoríase incendiar-se. Se você tiver a chance, comprar produtos orgânicos ou caseiros, com a etiqueta `para a pele sensível`. Cheirá-los antes de comprar. Se eles não têm nenhuma fragrância, você está pronto para ir, mas se eles fizerem isso, sinta-se livre para perguntar o varejista que é a fonte do cheiro. Alguns produtos caseiros cheiro bom devido aos seus compostos altamente orgânicos, como lavanda e jasmim, mas eles são bastante raros e tendem a ser caros.

# 4. Fazer uso de uma dieta saudável

Home remédios para psoríase também incluir alimentos saudáveis. Na verdade, eles não vão tanto curar sua psoríase como eles vão ajudá-lo a controlá-lo melhor. Portanto, para conseguir isso, você precisa para se manter longe de alimentos gordurosos e carne vermelha. Em vez disso, se familiarizar com o que A Fundação Nacional Psoríase chama de "os alimentos funcionais. `Comer bem chocolate, soja, nozes, cranberries, e azeite de oliva como você pode.

Falando de azeite como parte da sua lista de remédios caseiros para a psoríase, você pode usá-lo externamente tão bem como você faz internamente. Dab-lo sobre as manchas vermelhas ou as escamas brancas. Você pode fazer isso logo depois de tomar um banho para que ele trava na umidade, tanto quanto possível. Não se esqueça de seu couro cabeludo, se a sua psoríase agiu lá em cima também. Aquecer muito ligeiramente apenas algumas colheres de sopa de azeite de oliva e esfregar suavemente-los em seu couro cabeludo próxima vez que estiver no chuveiro. Ele vai soltar toda a placa e ajudá-lo a se livrar dele.

azeite em remédios caseiros para a psoríase

Vídeo: DEPOIS DE SABER DISTO, NUNCA MAIS JOGARÁ A CASCA DA BANANA FORA

# 5. Banhar com tanto cuidado como você pode possivelmente

Quando sofrem de psoríase, tempo de banho tem de ser encarado com muita seriedade. No entanto, se você deseja aplicar os remédios caseiros para a psoríase estamos recomendando você, aqui estão algumas dicas para fazer o melhor de tempo de banho. Estas dicas funcionam para chuveiro e banheira.

  • Tenha cuidado para não tomar muitos banhos ou chuveiros, como eles vão ter o efeito inverso de secar a pele, em vez de hidratante e afrouxá-lo. Durante a estação quente tomar um banho a cada dois dias e durante as estações frias tomar um banho ou um chuveiro a cada três dias.
  • Ir para a água morna. Embora você pode ser tentado a fazer o chuveiro quente porque você acha que vai ajudar a suavizar a pele, você está errado. A água quente desidrata. Com base nesta ideia, não tornar a água muito frio também.
  • Vendo como água velha lisa pode realmente aspirar hidratação de sua pele, adicionar alguns ingredientes que irão ajudá-lo. Quando você entrar no banho, molhe lá por alguns minutos e depois adicionar sais de banho, todos os tipos de óleos que você é mais querida ou aveia que é finamente moído.

# 6. Pegar um sol muito merecido

Esta dica especial sobre remédios caseiros para a psoríase precisa de uma análise cuidadosa. A luz solar, de facto, ajudar com a sua condição, mas não as queimaduras solares e exposição prolongada. Você deve sempre usar protetor solar que tem pelo menos 30 na escala SPF. Ele também tem de ser rico em óxido de zinco, e deve ser usado nas áreas de sua pele que não tem psoríase.

Certifique-se de colocar um limite de quanto tempo que você gasta na luz solar. Comece por gastar cerca de 20 minutos três dias por semana. Então você pode fazer o seu caminho a partir daí. Se você já estiver usando alguns tratamentos medicamentos receitados por seus médicos, especialmente pomadas, discutir a idéia de passar o tempo no sol com o seu médico primeiro. Alguns cremes não deve ser exposto à luz solar, e ele ou ela será capaz de lhe dizer se você está seguro ou não.

# 7. Parar de fumar se você pode

Não só isso afeta a sua saúde em geral, mas o tabagismo agrava a psoríase também. Nossos remédios caseiros para enumeração psoríase inclui o fato de que você deve realmente deixar de fumar o mais rapidamente possível.

Diferentes pesquisadores têm realizado estudos para investigar a ligação entre psoríase e cigarros. Como se constata, o tabagismo agrava as crises de psoríase e pode até fazer com que ele se transformar em uma forma mais grave. Os mesmos estudos mostram como esses efeitos provou ser mais forte em relação às mulheres que já tiveram a doença. Deixando de lado seus hábitos de fumar vai ser uma das melhores coisas que você vai fazer em sua vida.

não fumar como remédios caseiros para a psoríase

# 8. Cuidar dos aspectos psicológicos

Quando você se sentir bem, você olha bom. Quantas vezes você já ouviu este lema? Agora é hora de trazê-lo à vida. Além de todos os problemas de saúde, a psoríase também afeta a forma como o paciente olha. Por essa razão, pode fazer-lhe sentir feio, desinteressante, e, consequentemente, não desejado.

Uma das coisas mais importantes que você pode fazer por si mesmo, além de todos os outros remédios caseiros para a psoríase é fazer-se sentir bem. Lembre-se que é apenas uma condição da pele e não falar por quem você é qualquer. Não deixe isso afetar sua auto-estima em tudo.

No entanto, se você sente isso acontecer, você sempre pode discutir com um terapeuta que irá ajudá-lo a obter através dos tempos difíceis. Além disso, se você quiser, você pode participar de um grupo especial de apoio para as pessoas que sofrem desta doença. Passar o tempo com eles vai ajudá-lo a uma grande extensão. Você vai notar que eles entendem o que você está passando e que têm conselhos que você pode achar útil.

Vídeo: 8 OLHOS QUE VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR QUE EXISTEM

Quando se trata de remédios caseiros para a psoríase, as dicas e truques são simples e muito útil. Tudo que você precisa fazer é olhar através de seu armário e levar alguns banhos longos e relaxantes. Basta lembrar para não deixar esta doença estresse que você mais do que deveria!

Artigos relacionados