20 Dicas para branquear os dentes rápido e naturalmente em casa

Não me importo muito com o que modas estão governando esta temporada porque se você tem dentes brancos, você está sempre em voga. Infelizmente, estamos ficando mais velhos e adoção de hábitos mais adulto que deixam efeitos negativos sobre os dentes todos os dias. Essa é a razão pela qual temos que trabalhar muito duro para manter os dentes brancos e saudáveis. Assim, eu estou escrevendo este artigo para oferecer algumas das minhas dicas mais favoritos para branquear os dentes rapidamente e, naturalmente, em casa que são muito fácil para que todos possam seguir. Descobrir a si mesmo!

Top 20 dicas para clarear os dentes rápido e naturalmente em casa

 I. 9 dicas para obter dentes mais brancos

Agora eu gostaria de mostrar-lhe a primeira 9 conselhos e dicas para branquear os dentes que você pode fazer uso de se sentir mais confiante em seu sorriso. Se você está entre as pessoas que são realmente sério sobre a obtenção de pele branca e um sorriso brilhante, você também pode conferir clareamento segredos dentes para obter mais dicas úteis para branquear os dentes.

1. Escolher o tom certo do batom

Muitas pessoas não sabem que as cores dos lábios pode fazer os dentes olhar significativamente mais escuro ou mais claro? Você deve aprender a pegar o batom sombra adequada para você. Se você tem dentes acinzentados, você deve tentar a dizer "não" para sempre com os batons vermelhos com tons azuis. Em vez disso, você pode tentar tons mais frios, com uma base de castanha. Um médico disse que pinks nu com uma tonalidade acastanhada são as melhores batons para as pessoas que têm dentes acinzentados. Por outro lado, se você tem um tom amarelo ou off-white dos dentes, você deve nunca chegou perto de tons profundos, escuros e brilhantes, bem como glosses super-brilhantes. Em vez disso, Dr. Levine aconselha tentar tons nus ou rosa que têm tons azulados.

dicas para branquear os dentes em casa

Batom também é uma arma secreta para as mulheres a atrair homens, se você sabe como escolher o tom certo de batom para obter bonita e brilhante sorriso, você pode roubar o coração do homem facilmente. Para mais maneiras de atrair os homens, você também pode tentar segredos de flertar com homens uma bíblia amor abrangente para uma senhora sexy e charmoso!

2. indo para um olhar bronzeado

Você pode não saber que a pele bronzeada e dourada pode fazer seus dentes e os olhos pop! Assim, em vez de banhos de sol nas camas de praia e de bronzeamento, você deve escolher um bronzeador sem sol segura de obter brilho e aspecto saudável da pele. Além disso, pele oleosa também é um problema que pode manchar o seu olhar dentes. Assim, você deve aprender solução pele oleosa, se você está vivendo com pele oleosa.3. Escolher prata e strass Jóiasdicas para branquear os dentes rapidamenteTalvez às vezes você se pergunta por isso que você precisa para adicionar mais brilho à sua roupa. Agora vou dizer-lhe sobre isso. Na verdade, usando acessórios que são feitos de prata, diamantes (mesmo diamantes falsos), e ouro branco vai ajudar a destacar o branco do acento em seus dentes. No entanto, é melhor você ficar longe de ouro amarelo ou jewery ouro, porque eles podem exagerar quaisquer tons amarelados em seu esmalte.

4. Vestir para impressionar

Se você é um seguidor de moda, você deve ler atentamente esta regra: se você usar uma camisa branca brilhante, seus dentes e seu sorriso nunca será acentuada. Portanto, em vez de usar roupas brancas com freqüência, você deve às vezes escolher um tom de cor creme ou off-white. Reduzir o contrário entre seus dentes e sua roupa vai resultar em seu mais branco, o sorriso mais brilhante. Além disso, para atrair as pessoas a olhar para os seus dentes brancos, você deve ter um belo sorriso. Assim, se você se importa com este problema, você pode aprender um pouco exercícios faciais para obter rosto mais jovem e um sorriso.

5. bebe através de uma palha

dicas para branquear os dentes naturalmente

Como todos nós sabemos, suco de cranberry, vinho tinto, ou qualquer cromogénico, líquidos pigmentadas tendem a infiltrar-se em seu esmalte. Eles são os impactos nocivos que podem afetar os dentes cor negativamente e até mesmo destruir o esmalte. Portanto, você deve melhor beber-los através de um longo palha. Uniformemente, você deve escovar os dentes logo após consumir uma bebida produtoras de mancha para impedi-la de ajuste em suas moléculas dentes.Se você quiser obter algumas bebidas e alimentos saudáveis ​​que são saudáveis ​​para os dentes, eu recomendo que você os 2 e-livros especiais o suggester suco e super alimentos para obter as receitas mais saudáveis ​​da natureza.

6. Investir em uma escova elétrica

O produto que eu estou indo para introduzir agora é a escova de dentes elétrica. Este dispositivo é o assistente mais eficiente que ajuda a remover as manchas extrínsecas, que grudam o exterior da sua superfície dos dentes, como a placa e cálculo. Eles são o resultado da interação repetida com o fumo do tabaco, vinho, restos de comida, e de outras fontes. escova elétrica irá funcionar bem para remover todo este material para dar-lhe limpas e brilhantes dentes para a boa e tudo porque é muito forte, com velocidade de escovação incrível.

7. esmagando legumes e frutasesmaga em vegetais e frutas Comer frutas e legumes regularmente. Como você sabe, este é um caminho natural para você perder peso e manter seu corpo sexy. Além disso, este é um método fantástico para manter seu sorriso saudável. aipo cru e cenouras são legumes crocantes enquanto maçãs e peras matérias são frutas crocantes. Eles são naturalmente abrasivo, o que indica que eles podem polir os dentes e eliminar manchas de o esmalte dos dentes. Com estas propriedades poderosas, você não precisa se preocupar porque não desgastar o esmalte do dente, a camada mais externa de um dente.

legumes crocantes e frutas também estimulam a boca para a fabricação de saliva, o que é crucial como auxiliares de saliva em salvar os dentes das bactérias causadoras de cáries. Além disso, a saliva tem compostos que são chamados surfactantes e enzimas que proporcionam efeitos detergentes. Isto significa que muita saliva na boca pode lutar contra manchas nos dentes.

Leia: Mais saudáveis ​​frutas e legumes

8. Escovar a língua Escovar a língua

Uma maneira fácil para você ter hálito fresco é escovar a língua. Desta forma, também ajuda a impedir a coloração. Particularmente após deliciarem com os seus alimentos, sua língua normalmente se acumula bactérias persistentes que podem resultar na descoloração de seus dentes. Pegue uma escova macia com movimentos longos e começar na parte de trás de sua língua. Por fim, lave a escova de dentes direito antes de cada Stoke. Através desta forma, as bactérias no seu pincel será eliminado.

Escovar a língua também faz você desfrutar de alimentos melhor. Portanto, aplicar esta e escovar os dentes ao mesmo tempo.

9. Comer alimentos ricos em vitamina comer alimentos ricos em vitamina

Nesta pequena parte, eu gostaria de recomendar alguns alimentos que podem ajudar a obter dentes saudáveis ​​e você pode apreciá-los, bem como ser mais confiante com o seu sorriso atraente. Você deve optar por alimentos ricos em teor de cálcio, tais como amêndoas, folhas verdes, e queijo. Além de, você pode escolher alimentos ricos em fósforo, incluindo carne, peixe e ovos. A American Dental Association demonstrou que estes alimentos fará com que o esmalte dos dentes fortes e saudáveis. Pensa-se que os alimentos e bebidas ácidas pode causar lesões em seu esmalte do dente. Enquanto isso, o cálcio e o fósforo ajudar na re-deposição de minerais para essas lesões. O cálcio é provado ser bom para os ossos, incluindo a mandíbula. Na verdade, não é difícil para você olhar para os alimentos e bebidas para consumir ricos em vitaminas. Leitura recomendada: Benefícios da vitamina C

II. 11 Foods para branquear os dentes

Na segunda parte do artigo, vou mostrar-lhe 11 alimentos simples e dicas para branquear os dentes que você não deve perder para obter brilho e dentes brancos.

1. Morangos dicas para branquear os dentes caseira

- Este ingrediente natural pode ser vermelho brilhante, mas o ácido málico contido nesta fruta de verão incrível funciona como um adstringente natural que irá ajudá-lo a se livrar da descoloração dos dentes superfície. Você deve comer morangos frescos e suculentos com frequência, porque eles têm efeito incrível sobre os dentes branqueamento processo. Morangos não só gosto muito, em qualquer saladas, cereais e sobremesas, eles também estão amplamente disponíveis no mercado no verão, para que possa encontrar morangos e adicioná-los à sua refeição diária com facilidade.



2. Onions 

Apesar de cebolas que não é o lanche pré-data ideal e eles são famosos por serem a principal causa do mau hálito, você pode totalmente fazer uso deles para branquear os dentes de forma eficaz. Como sendo totalmente incolor, cebolas que não irá causar manchas superficiais, acrescentando que depois de comer cebolas, você será mais provável para escovar os dentes. Se você quer se livrar do mau hálito depois de comer cebolas, você pode conferir o Relatório de mau hálito.

3. sementes e nozes 

Mastigando sementes e nozes para levemente abrase os dentes e usar alguns outros alimentos duros saudáveis ​​para esfregar a placa bacteriana e mancha a superfície de seus dentes, bem como para ajudar a obter os dentes mais fortes. Além disso, quando você pode se livrar de placas teimosos, você com certeza vai ter dentes mais brancos. Você deve aparecer algumas amêndoas para um lanche no meio da tarde, porque eles são ricos de gorduras saudáveis, proteínas, ea crise de que necessita para alcançar os dentes brancos perolados. 

4. Bicarbonato de Sódio 

Você pode dar uma pasta de dente, misture com bicarbonato de sódio, e tente escovar os dentes com este ingrediente ainda comum especial. Este ingrediente é uma base, tal como lixívia, que contém realmente um abrasivo suave que irá trabalhar para ajudar a esfregar fora a placa bacteriana e manchas na superfície dos dentes. Assim, usando o bicarbonato de sódio uma vez para duas vezes por semana para escovar os dentes leva você para a estrada em linha reta para dentes mais brancos e mais forte do que você teve nunca.5. aipo e cenouras dicas para branquear os dentes com cintasA mesma propriedade água de alta de aipo e cenoura faz com que esses vegetais realmente maravilhoso para a sua cintura e sua saúde geral. Eles também ajudam a clarear os dentes, acelerando a produção de saliva, que apoiar o processo de alimentos restos de lavar roupa e gengivas fortalecimento. 

6. Laranjas 

Esta fruta maravilhosa contém citrus - um tipo de ácido que pode destruir o esmalte dos dentes, se você consumi-lo com grandes doses. No entanto, pode tornar os dentes mais brancos de forma eficaz. Portanto, você deve engolir sacos de laranjas para obter dentes branco perolado e graças à grande quantidade de vitamina C contidos em laranjas, sua saúde geral será também melhorada. Para evitar alguns tipos terríveis de doenças bucais relacionados, como ATM, você pode ler sobre remédios naturais para o tratamento da ATM agora mesmo.

7. água 

Beber muita água é uma boa maneira de manter seu sorriso brilhante e sua boca hidratada. No entanto, enquanto ajuda a água reduzir a acidez na boca, você pode ter que sofrer com o dano real para o seu esmalte. Se você beber muita água com gás, ele será capaz de corroer o esmalte e prejudicar seus dentes. 

Vídeo: Como Clarear os dentes em 2 Minutos [ clareamento garantido]

dicas para branquear os dentes de download

8. Pears 

Vídeo: 3 MANEIRAS DE CLAREAR OS DENTES EM CASA

Há uma coisa simples que você pode fazer para obter dentes mais brancos facilmente que está mastigando uma pêra para neutralizar o traquinas que causa mau hálito e limpa as colónias de bactérias sobre os dentes. O aumento da produção de saliva você pode conseguir pela mastigação esta fruta doce e saboroso também pode ajudá-lo a lavar restos de comida de distância, em seguida, deixar-lhe os dentes limpos e brilhantes. 

9. leite e iogurte 

Leite e iogurte são realmente superalimentos para os dentes. Estes 2 ingredientes contêm cálcio elevado que irá ajudá-lo a fortalecer os dentes e fazer o esmalte mais saudável e mais brancos. No entanto, há uma coisa a lembrar que nem todos os alimentos que são ricos em cálcio, como espinafre com o seu escuro, pigmentação causadoras de mancha, pode deixar os dentes o mesmo efeito positivo. Você deve comida para baixo em um iogurte de alta proteína para o seu lanche, ou um par de biscoitos com um copo de leite frio para obter o melhor resultado.

dicas para branquear os dentes avaliação

10. Cheese

Consumir queijo após uma refeição pode ajudar a combater as cáries e promover a remineralização do esmalte. A proteína de caseína e leite no interior do queijo, leite, iogurte e em conjunto com cálcio e fosfato de trabalho de forma eficaz para fazer o esmalte dos dentes muito mais forte. Com um dente, o esmalte é a camada mais externa e protege a dentina. Quando o esmalte dos dentes pode ser manchado, a dentina vai trabalhar para determinar a cor dos seus dentes. Consumir alimentos que podem reabastecer fosfato e cálcio é fundamental na manutenção do esmalte saudável e forte. Vá ver um dentista se você tem um problema com a descoloração da dentina.

queijo

11. Abacaxis

Em abacaxis, a enzima bromelina funciona como um removedor de manchas natural. assistências bromelina em romper a película pegajosa disco e placa de bactérias que normalmente se acumula em seus dentes e sua língua. Você vai ficar com medo de saber que as bactérias da placa fabricar ácidos que corroem o esmalte dos dentes e resultar em cáries dentárias.

O abacaxi é uma fruta que pode ajudar com os dentes saudáveis. Você pode encontrá-lo no mercado ou supermercado. Além disso, comer abacaxi também repõe muitas vitaminas essenciais para o seu corpo.

abacaxis

Além disso, há muitos smoothies que são realmente bons para você obter os dentes cor de volta para branco, você pode conferir as melhores receitas do smoothie

Todas estas 20 dicas para branquear os dentes rápido e naturalmente em casa são o que eu usei para se livrar dos meus dentes originalmente acinzentadas, e agora, estou feliz de compartilhar minhas próprias experiências com quem deseja obter dentes mais brilhantes para o futuro e sorrir.

Se você sentir as pontas para branquear os dentes que eu ofereço neste artigo são interessantes e úteis, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados