28 Maneiras simples e fáceis para ajudar o meio ambiente estão expostos

maneiras de ajudar o meio ambiente

Se você preocupação com o meio ambiente, mas também se sente oprimido por todos os problemas lá fora, em seguida, ainda existem algumas maneiras fáceis e simples para ajudar o meio ambiente que você poderia fazer sem ter que mudar o seu estilo de vida radicalmente para ter impacto sobre o meio ambiente. Confira maneiras práticas de topo para ajudar o meio ambiente abaixo!

28 maneiras de ajudar o meio ambiente - Comece desde o mais simples

1. Ciclo 

Ciclo

Uma das maneiras mais fáceis para ajudar o meio ambiente é começar a andar de bicicleta. Escala de volta o seu uso do carro e, em vez usando bicicletas. Na verdade, o número de ciclistas tem melhorado significativamente nos últimos anos, especialmente com aquelas pessoas nos EUA. Seja qual for a sua motivação do ciclismo é, afinal de contas, você está ajudando o meio ambiente.

2. Caminhe mais 

andar mais

Diz-se que uma das maneiras mais óbvias para salvar a terra, e também para a sua própria saúde, é andar mais. De caminhada, você vai diminuir as emissões de carbono. Se você não pode andar de sua casa para o escritório, em seguida, estacionar o carro longe da mercearia e começar cobrindo a distância a pé.

3. CompostoCompostoBasta pensar sobre o quanto de lixo você está fazendo a cada ano. Diminuindo a quantidade de resíduos sólidos que você está produzindo anualmente significa ocupar espaço menos real em aterros sanitários.

4. Transporte Público 

Transporte público

Se você pode dar-se o conforto de assento de motorista e ir para o transporte público, então você está contribuindo para a saúde da nossa terra. Na verdade, uma única pessoa transformar a partir de um de 20 milhas rodada trajeto viagem de carro para o transporte público poderia diminuir o dióxido de carbono anual de cerca de 4800 libras. Assim, agora você pode optar por ônibus ou trem em vez de dirigir seu próprio carro.

Existem milhares de maneiras simples e fáceis de proteger o meio ambiente, por isso, se você quiser saber mais, O Livro Verde de estar Tudo é o melhor guia que você deve ler.

5. Come Together

Venha junto

Você já pensou que ter alguém companied ao dirigir seu carro para o escritório pode ser uma boa opção para salvar o meio ambiente? Parece loucura, mas ajuda. Uma das coisas melhores do que cantar sozinho no carro é ter alguém para ir com e relatar que você não está cantando com as letras certas. Além disso, carpooling é uma das maneiras simples de reduzir as emissões de dióxido de carbono. Estima-se que, se você adicionar outra pessoa em uma unidade de ida e volta de 50 milhas, você vai aliviar as emissões mensais em 10%. Portanto, a partir de agora, você deve encontrar um companheiro de trajeto e salvar a terra juntos.

6. Loja Virtualmente

comprar virtualmente

Ao invés de ir para as compras na loja, você pode ir para compras online. Esta é a maneira perfeita de ajudar o meio ambiente. Na verdade, cerca de 70% dos compradores on-line dizem que preferem comprar a partir de seu próprio varejista favorito online. Quando você se envolver em compras on-line, você está reduzindo o uso de energia, produzindo assim menos emissões de dióxido de carbono.

7. Telecommute

Telecommute

Parece que se você trabalhar a partir de sua casa, você pode economizar mais energia utilizada do que trabalhar a partir de seu escritório, porque você não tem que dirigir lá e voltar. No entanto, algumas pessoas dizem que eles gastam mais tempo e dinheiro em transformar as suas luzes, abrir as portas do refrigerador, ou executando a máquina de lavar louça, e assim por diante. Portanto, ainda não é claro sobre a eficácia do teletrabalho para com o ambiente. No entanto, você pode criar um lugar chamado de co-working espaço, para que você e outros telecommuters podia limitar o uso de energia para a única sala ou edifício, é claro, perto de sua casa.

8. Entenda datas de expiração

Entenda as datas de vencimento baixar

Bem, é fundamental para que você possa reconhecer o que as datas de validade dos produtos alimentares realmente significam. Dessa forma, você não vai acabar jogando fora uma boa carga de pão. As datas de expiração realmente referem-se a qualidade de um produto, não segurança. Há uma diferença entre a "vender-by" no rótulo, que é o prazo real para os varejistas para vender esse produto, e "usar-by", que é a data em que o produto começa a perder a qualidade original, bem como sabor . Há muitas técnicas que você pode usar para estender o "ciclo de vida" de tudo dentro de sua cozinha, tais como manter o freezer e geladeira fria o suficiente e descompactação mantimentos direita instantaneamente quando você levá-los a partir da mercearia.

Existem milhares de maneiras simples e fáceis de proteger o meio ambiente, por isso, se você quiser saber mais, O Livro Verde de estar Tudo é o melhor guia que você deve ler.

9. Para doar Kitchens Food

Doe para cozinhas alimentares

No caso de você ainda não ter adaptado seu próprio uso semanal de alimentos a hábitos alimentares da sua família, então você precisa para começar a fazer isso agora. Infelizmente, há um grande número de pessoas e famílias em todo o país estão na necessidade de a cabeça da alface que estava prestes a atirar. Encontrar um banco de alimentos e perguntar quais os tipos de doações de alimentos que eles aceitam.

Confira: dicas de segurança na cozinha

10. Amor Leftovers

sobras de amor

Jogando os restos da refeição a última noite de não é uma maneira eco-friendly para proteger o meio ambiente. Em vez de, você deve ser criativo na sua cozinha e experimentar novos pratos para que você possa fazer uso do que está por perto. Outra opção é o congelamento as sobras que você pode comer-los no dia seguinte.

11. levar para casa

Levar para casa

Porque o tamanho das porções no restaurante são muitas vezes maiores do que em sua casa, por isso é cada vez mais difícil para as pessoas a lamber seus pratos limpos. Agora, você pode impressionar os companheiros de jantar, os hóspedes com a forma como eco-amigável você é e ainda preparar um recipiente para a tomada de sua casa que você não pode terminar. Isso também ajuda você a economizar seu cozinhar para outra refeição. Win-win.

12. Use pratos menores

Use pratos menores

Como mencionado na dica anterior da lista de maneiras fáceis de ajudar o meio ambiente, grande parte tamanhos de pratos não são eco-friendly. Portanto, você deve usar um prato menor quando comer em casa. Em outras palavras, como jantar em sistema de buffet, pode ser tentador para obter tudo. É melhor para você para evitar a tentação, começando com um prato menor que se encaixa menos alimentos e também enganar o cérebro em pensar que você tenha obtido o dinheiro do vale.

Existem milhares de maneiras simples e fáceis de proteger o meio ambiente, por isso, se você quiser saber mais, O Livro Verde de estar Tudo é o melhor guia que você deve ler.

13. Opt para reutilização

Optar pela reutilização

Embora não seja confortável para atirar os recipientes de viagem, bem como frascos de manteiga de amendoim, esses plásticos e vidros poderiam ser reutilizados para outras finalidades. Certifique-se de que os recipientes que você toma para reutilização são seguros para reutilização com produtos alimentares, porque alguns tipos de plásticos podem lixiviar toxinas quando eles são usados ​​por um longo tempo.

14. Jardinagem

Jardinagem

Junte-se no jardim da comunidade para cultivar produtos frescos ou fazer jardinagem por si mesmo. Dessa forma, você pode não só Economizar para a compra de alguns tipos de vegetais, mas também salvar a terra também.

15. Traga seu saco



Traga seu saco

Embora possa parecer inconveniente para trazer o seu saco em vez de um saco plástico em uma caixa registadora, o hábito é realmente eco-friendly. Uma pesquisa estima que os sacos de plástico têm 3 vezes o impacto de gases com efeito de sacolas reutilizáveis. Assim, você deve ir para alguma opção eco-savvy, trazendo as sacolas reutilizáveis ​​sobre a próxima viagem de compras.

16. Comer alimentos na temporada

Coma alimentos na temporada

Uma das maneiras mais saborosas e fáceis para ajudar o meio ambiente é comer o vegetais saudáveis ​​e frutas atualmente em temporada localmente. Se assim for, você vai diminuir a pegada de carbono, reduzindo a distância que a comida tem de viajar para chegar ao seu prato. Além disso, é mais saudável para você como escolher alimentos na temporada.

Existem milhares de maneiras simples e fáceis de proteger o meio ambiente, por isso, se você quiser saber mais, O Livro Verde de estar Tudo é o melhor guia que você deve ler.

17. Vá nua

vá nua

Como fazer compras, você deve olhar para esses produtos sem embalagem, ou um mínimo de embalagem também. Pelo menos, a embalagem é feita a partir de artigos reciclados. Isso significa que você comprar vegetais e frutas e não aqueles embalados em plástico. Se você escolher os produtos embalados, então você precisa verificar o rótulo para ver se esta embalagem é feita a partir de itens reciclados. Certifique-se de que você vai reciclar o papel, papelão ou embalagens de plástico quando você já tê-lo usado.

18. dizer "não" para a garrafa

Muitas pessoas sabem sobre o papel da hidratação adequada, mas beberrões de tudo o que H2O não vem necessariamente na grande custas do meio ambiente. Anualmente, 17 milhões de barris de petróleo são usados ​​oficialmente na produção de garrafas de água descartáveis. Assim, a partir de agora, você deve investir em sua própria garrafa de água e levá-lo com você quando sair.

19. Seja menos enérgico

Seja menos energéticos

Quando se trata de maneiras de ajudar o meio ambiente, uso inteligente de aparelhos modernos é um dos problemas mais relevantes hoje em dia. É interessante notar que esses aparelhos modernos são moderadamente mais do que os produzidos há 10 anos com eficiência energética. Assim, mediante a compra de novos aparelhos, você deve procurar o selo Energy Star. Além disso, escolher os produtos que são executados no gás natural em vez de eletricidade e evitar a compra de aparelhos que são muito maiores do que sua demanda.

20. desligar os dispositivos eletrônicos quando não estiver usando

Desligue os aparelhos eletrônicos quando não estiver usando o download

Nós todos sabemos que é crucial para as pessoas a desligar as luzes ao sair de quartos, a fim de economizar energia. Então, como sobre desligando outros aparelhos eletrônicos, tais como T. V, rádio ou computador? No entanto, tenha em mente que muitos aparelhos elétricos continuar a utilizar uma certa quantidade de energia, embora pequeno quando está a ser "desligado". Como resultado, o projeto de lei para uso de eletricidade vai aumentar ao longo do tempo. Assim, recomenda-se para conectar alguns aparelhos a um dos supressores de faixas de tomadas que têm a chave liga / desliga. Ao sair para trabalhar na parte da manhã, você virar a chave e os aparelhos serão inteiramente desligado.

Existem milhares de maneiras simples e fáceis de proteger o meio ambiente, por isso, se você quiser saber mais, O Livro Verde de estar Tudo é o melhor guia que você deve ler.

21. reparar vazamentos de água na cozinha, banheiro, e Paisagismo

vazamentos de água de reparação na cozinha, casa de banho e download de paisagismo

Fato é, há um grande número de pequenos vazamentos restantes dentro de sua casa e dentro do seu paisagismo. Você pode pensar que isso não lhe custa muito, mas a perda de água vai aumentar com o tempo e custar-lhe muito dinheiro mais tarde. Portanto, é melhor corrigir os vazamentos para proteger os recursos de água doce e salvar o seu bolso. É mais uma das maneiras simples para ajudar o meio ambiente.

22. Unidade Smarter

conduzir de forma mais inteligente

Se você costuma dirigir rápido, então desacelerar. Condução cerca de 60 milhas / hora em vez de 70 mph na rodovia irá permitir que você salve 4 milhas por galão. Além disso, acelerando, assim como a travagem demasiado duro pode realmente reduzir a sua própria economia de combustível, assim, levá-lo fácil no pedal do acelerador e os travões bem.

Confira: dicas de condução básicas para iniciantes

23. Use Sistemas de irrigação de gotejamento dentro do jardim

Use sistemas de irrigação por gotejamento dentro o download jardim

Esses sistemas de irrigação por gotejamento, que também são conhecidos como os sistemas de micro-irrigação, são originalmente concebido para fornecer água diretamente para as plantas, com o mínimo de desperdício. Na realidade, de acordo com alguns estudos, sistemas de irrigação por gotejamento pode ser cerca de 90% de eficiência, enquanto os sistemas polvilhe tradicionais são apenas cerca de 50 a 70% de eficiência.

24. Use ventiladores de teto para se refrescar durante o verão

Use ventiladores de teto para se refrescar durante o download de verão

Quando você usa ventiladores de teto nos dias quentes de verão, você pode criar um efeito de resfriamento semelhante a "sensação térmica". Defina algumas teto ou regulares fãs estrategicamente dentro de sua casa para diminuir a quantidade de tempo que o ar condicionado tem de estar ligado. Em outras palavras, há Energy Star ventiladores de teto certificada no mercado que usam menos energia do que os ventiladores de teto típicos. Considerá-los!

Existem milhares de maneiras simples e fáceis de proteger o meio ambiente, por isso, se você quiser saber mais, O Livro Verde de estar Tudo é o melhor guia que você deve ler.

25. Limpe Sensibly

limpos de forma sensata

Nós todos sabemos que é difícil para sempre um para trabalhar em uma cozinha tão suja. No entanto, é preciso reconhecer que o uso da lixívia para a limpeza pode não ser a melhor opção para salvar o meio ambiente, considerando-o entre os poluentes internos que poderiam prejudicar o meio ambiente. Assim, você pode fazer seus produtos de limpeza não tóxicos DIY ou loja esses agentes eco-friendly.
26. Invest In A Energia Solar

Investir na energia solar

Há uma variedade de maneiras para investir em energia solar. Embora alguns produtos de energia solar poderia custar milhares de dólares, ainda existem dispositivos solares de baixo custo no mercado que você pode fazer uso. Por exemplo, aquelas luzes paisagismo movidos a energia solar poderia ajudar a diminuir a energia que você recebe do grid. Outra opção é carregadores de telefones celulares solares.

Se você não poderia comprá-lo, você pode optar por alguns painéis solares para equipar a casa. Além disso, existem diferentes formas de energia solar passiva, que poderia ajudá-lo a fazer uso do sol de forma fácil e corretamente.

27. saber os ingredientes de seus produtos de beleza

Conheça os ingredientes de sua produtos de beleza de download

Pode ser difícil para as mulheres para dizer não a produtos de beleza, mas eles poderiam mostrar seu amor para a terra e para o ambiente, bem por saber o que está nas loção, perfume, ou outros produtos de beleza e cuidados pessoais coisas que você vai usar. Escolha os produtos que consistem em ingredientes que são eco-friendly e seguro para o seu corpo.

28. secar suas roupas com energia solar

Secar suas roupas com transferência de energia solar

O último desta lista de maneiras simples para ajudar o meio ambiente é a utilização de energia solar para secar as roupas. Na realidade, ele não vai custar dinheiro para implementar e também ajuda você a economizar dinheiro. Independentemente do lugar que você está vivendo, o sol tem que sair, finalmente. Quando o sol sai, pendurar as roupas para fora para deixá-los secar. Ao aproveitar a energia natural para secar roupas, você vai economizar muito dinheiro no longo prazo. Nos dias em que a secagem ao ar livre não é prático, você pode usar o secador sem se sentir culpado.

Os "28 maneiras simples e fáceis para ajudar o meio ambiente" artigo espero que tenha ajudado a descoberta das coisas mais fáceis que você pode fazer para salvar a terra. Sinta-se livre para compartilhar suas próprias maneiras de salvar a terra com Vkool.com abaixo deste post. Agradecemos e irá responder a todos em breve.

Existem milhares de maneiras simples e fáceis de proteger o meio ambiente, por isso, se você quiser saber mais, O Livro Verde de estar Tudo é o melhor guia que você deve ler.

Artigos relacionados