Como se tornar um corredor rápido rapidamente para iniciantes

Corrida

 é por todos os meios o esporte perfeito de todos os tempos. Você não tem que viajar uma longa distância para chegar ao ginásio, que pode ser feito à direita na sua porta da frente. Você pode fazê-lo com os seus amigos ou por você mesmo. Isso pode ser feito tanto ou tão pouco como você quer, com o tempo como a única consideração. Para definir objetivos pessoais e calcular o seu progresso é extremamente simples. No entanto, algumas pessoas acreditam que ser bons atletas ou de não ser particularmente atlético em tudo tem sido destinado à nascença. No entanto, acredito que mudanças significativas podem ser feitas em seu corpo e você pode mudar a forma como o seu corpo se move, não importa como o seu corpo foi "concebido" no nascimento. Com estas dicas sobre como se tornar um corredor rápido rapidamente para iniciantes, você vai descobrir maneiras de se tornar o melhor corredor que você pode sempre estar em um curto período de tempo.

Como se tornar um rápido Runner rapidamente - Dicas para Iniciantes

1. Concentre-se na flexibilidade

focar a flexibilidade

Flexibilidade é algo que não apenas os músculos do corpo, mas na também seus ligamentos, tendões e articulações precisa. Com flexibilidade, todas essas coisas apenas trabalhar melhor e de forma mais eficaz. Se os seus músculos, tendões ou ligamentos têm quaisquer restrições, a gama do seu corpo de movimento será limitado. Você será menos ativo como você idade. Portanto, você precisa usá-lo, ou então você vai perdê-la. No caso de você ignorar seus músculos, bem como articulações e não colocá-los para trabalhar, eles vão se tornar mais endurecer. Até aquele momento, se você continuar se recusando a se concentrar em trabalhar com eles, a atrofia é inevitável. Você tem que começar a trabalhar na flexibilidade, uma vez que não acontece por acaso. Para muitas pessoas, a fim de manter uma boa e ampla gama de movimentos e reduzir os riscos de lesãoque foram causadas por tensão muscular, alongamento, mesmo para alguns minutos por dia é suficiente.

2. Alcançar uma boa postura

conseguir uma boa postura

Sua postura detém o controle sobre o seu método de execução. A qualidade da técnica de corrida tem uma ligação estreita com a qualidade da sua postura. No entanto, você sabe o que uma boa postura é? De acordo com muitos professores de Yoga e outras regras de movimento do corpo populares, uma boa postura significa que você tem um nível aceitável coluna reta. Isto significa que a sua coluna não muito reta, bem como não é muito curvado. Seu músculos do corpo vai ter que trabalhar muito mais para manter seu corpo ereto se você cair. Não só a circulação do sangue para os músculos e órgãos será restrito, mas também o fornecimento de oxigênio para o cérebro se você tem uma má postura.

3. Ter correta Leg Movimento

têm movimento da perna correta

Isquiotibiais, bem como lesões de joelho são geralmente as consequências de overstriding. Isso acontece quando você terra com os pés na frente de você, em vez de debaixo de você. Rigidez, bem como má circulação nas pernas é criado quando você não dobre os joelhos durante a execução. Quando já tiver aquecido e estão funcionando em ritmo médio, é necessário dobrar os joelhos em um ângulo de 90 graus para o melhor e mais eficaz sessão de corrida.

4. Concentre-se em Cadence

concentrar em cadência

Cadence significa o número de passos tomados a cada minuto. Baixa cadência é o que a maioria das pessoas normalmente têm. Durante a execução, você precisaria gastar uma quantidade de tempo em suas pernas tão pouco quanto possível. Se você gastar muito tempo em cada passo, você terá que gastar mais tempo com o pé no chão, e suas pernas terá que usar mais energia, a fim de apoiar o seu peso corporal total. Embora leva apenas um curto segundo para cada passo, ele irá adicionar-se muito rapidamente quando você toma cerca de 1100 passos por milha. Tente manter um ritmo de cerca de 85 a 90 passos por minuto em cada perna. Você ficará surpreso se você usar um metrônomo. É uma maneira perfeita para regular a sua cadência. O seu funcionamento será significativamente transformado usando este.

5. Ouça o seu próprio corpo

sensoriamento corpo é a chave quando se trata de evitar lesões. Você terá que aprender a compreender e analisar as causas, quando você está com dor, sentindo-se apertado ou dolorido e descobrir maneiras de resolver o problema.

6. bom foco mental têm

Vídeo: Como ser mais eficiente na corrida

ter boa concentração mental



foco mental é crucial se você está procurando maneiras de fazer mudanças. Use sua mente para treinar seu corpo se você quer treinar seu corpo para correr mais rápido, mais e livre de lesões. Depois de ter determinado os ajustes exatos, a fim de criar o seu próprio formulário em execução, seu corpo vai ser dito exatamente o que mais precisa ser feito por sua mente. Isso acontecerá até que se torne uma parte de sua memória muscular, uma resposta incondicional. Isto vai poupar um pouco de dor, bem como tempo e dinheiro para os fisioterapeutas. Além disso, para tornar-se profundamente em sintonia com sensação do seu corpo, ele também pode ser meditativo.

7. Ter Correct parte superior do corpo bem como a coordenação do corpo Lower

tem correta parte superior do corpo, bem como menor coordenação do corpo

É recomendável que você compartilha as quantidades iguais de trabalho para a parte superior do corpo, bem como parte inferior do corpo. No entanto, essa proporção 50/50 é de alguma forma desigual para a maioria dos corredores. Sua parte superior do corpo, bem como parte inferior do corpo deve estar trabalhando em uníssono, em vez de uns contra os outros. Uma razão para isso é porque ajuda a difundir o trabalho sobre o seu corpo total e tirar a pressão de todos os grupos musculares. Esta regra é como o princípio comum em que o trabalho é feito melhor se a responsabilidade é distribuída ao longo de muitos trabalhadores.

8. Criar hábitos de respiração saudável

Vídeo: Melhor Deck Para Iniciantes Arena 1, 2 e 3 - Subindo Rápido de Arena - Clash Royale

Você deve prestar atenção a como um bebê respira algumas vezes. É quase impossível ver o seu peito subir e descer com cada respiração. Em vez disso, você verá sua área abdominal expandem e contraem como se alguém está respirando dentro e fora de um balão. Isso é chamado de "respiração da barriga". Este é exatamente o caminho que devemos respirar. Você estiver usando apenas a parte superior de seus pulmões e se esqueça de tirar o máximo proveito de sua capacidade pulmonar total, quando a respiração é superficial. Seus músculos precisam de oxigênio, a fim de ser capaz de transformar combustíveis armazenados em energia utilizável. Portanto, se o seu consumo de oxigênio é reduzida, a sua capacidade de queima de glicogênio será afetado, o que não é bom.

9. corretamente Bent seus joelhos Bem Como Cotovelos

Vídeo: Como ser um bom jogador de xadrez rapidamente

Seus músculos vão ter de trabalhar mais durante a execução se você não dobrado seus braços, bem como as pernas corretamente. Um braço reta ou uma perna reta não vai ser capaz de balançar tão facilmente como um cuja joelho, bem como do cotovelo é dobrado. Ao aproximar-se a sua velocidade de "cruzeiro", é necessário que os seus antebraços, bem como pernas são paralelas ao chão em meados swing.

10. Tente relaxar

tente relaxar

É necessário e fundamental para ter um bom senso de humor, ser capaz de observar e entender o que está acontecendo dentro de você, assim como ao seu redor, também para resposta inteligente a estas observações. Você será capaz de diminuir os riscos de intensificação de um músculo tenso quando você relaxar. Será extremamente difícil para você correr mais rápido com os músculos tensos, uma vez que reduzem a gama de movimento em seus braços, bem como suas pernas. Vai levar menos tempo para se recuperar de uma corrida anterior, se você está relaxado, enquanto um corredor, que não tendem a queimar muito mais combustível para a mesma quantidade de distância.

11. Leve em Nutrição

levar em nutrição

Isto é óbvio demais para sequer ser mencionado. No entanto, ainda existem muitas pessoas perguntando por que eles planejado para ser executado por 10 milhas, mas acabaram sendo caiu depois de cerca de 7 milhas. Você precisa entender que a razão pela qual você caiu é porque seus músculos já tinham ficar sem combustível. A maior quantidade de tempo para a execução de que seu corpo pode armazenar cerca de uma hora e meia. Quando a energia começa a escassear, a fim de salvar o resto e continuar a ser capaz de funcionar corretamente, seu cérebro tem que fechar seu corpo para baixo. Portanto, é necessário preparar uma garrafa de mão e trazer uma bebida esportiva para se preparar para um longo prazo. Embora o alimento sólido ou gel também irá funcionar, mas é melhor que você fornecer seu corpo com água.

12. Iniciar para executar Trails

começar a correr trilhas

Tente correr na floresta com raízes, pedras, lama e riachos. Isso é bom porque a cada passo que você dá é diferente. Seus músculos de apoio serão treinados e fortalecidos desde que você tem que se mover lateralmente. Ao contrário de quando você executar em estradas normais, você não pode abrir-se por muito tempo e descuidado passo, para que você terá que manter os pés bem debaixo do seu corpo e dar pequenos passos rápidos, em vez disso.

Vídeo: Como abrir espacate? Espacate para iniciantes (Split for beginners by Black Shine)

Isto é o final do artigo de forma a tornar-se um corredor rápido rapidamente para principiantes. Esperemos que depois de ler estas dicas sobre como se tornar um corredor rápido, você vai descobrir maneiras de se tornar o melhor corredor que você pode nunca ser no menor tempo possível. Se você encontrar essas dicas sobre como se tornar um corredor rápido rapidamente para beginnersuseful, por favor deixe-nos saber o que você pensa, deixando um comentário abaixo ou se tiver dúvidas relacionadas com este artigo, por favor não hesite em contactar-nos a qualquer momento. Além disso, há também muitos outros ginástica & exercício artigo relacionado da vkool site, por favor faça uma visita, se puder. Nós a certeza de que você vai aprender algo de útil com eles e aplicar às suas atividades físicas diárias.

Artigos relacionados