14 Benefícios de saúde naturais de chá de-leão

Dandelion é conhecida como planta curativa ensolarado, sutil e incrível que tem sido utilizado por muitos anos. É fácil encontrar esta planta ornamental em jardins ou parques porque é brilhante e muito bonito. Ele aparece na medicina tradicional em que ele atua como um alimento comestível, um tônico reconstituinte, e um ingrediente de vinhos à base de plantas e cervejas. -Leão tem uma variedade de vitamina A, vitamina C, cálcio, ferro, e desintoxicantes que tornam obter muitos benefícios para a saúde. Dandelion chá feito de dente de leão orgânico também é considerado como uma boa bebida para a saúde do ser humano.

Ao mencionar a chá dente de leão, as pessoas geralmente falam cerca de 2 infusões envolvidas em 2 partes da planta: um com as folhas da planta, e outro com raízes de dente de leão assadas. Eles são todos seguros e usado para muitas finalidades. Mais claramente, chá de-leão tem alguns benefícios no alívio de acne, icterícia, distúrbios urinários, doenças hepáticas, diabetes, anemia e até câncer. É também famosa pela habilidade manutenção da saúde óssea, cuidar da pele, e perda de peso. E pode haver mais benefícios que têm sido estudados por muitas instituições internacionais.

Neste artigo, VKool.com irá apresentar-lhe Top 14 benefícios de saúde naturais de chá de dente de leão. Este artigo listou as melhores vantagens do chá de-leão de fontes confiáveis ​​de modo que você pode absolutamente acreditar. No entanto, é apenas para o alvo informativos e não se destina a dar conselhos médicos. Continue lendo a escrita para aprender mais sobre este chá benéfico!

Top 14 Benefícios de saúde natural de chá de-leão

1. manter a saúde óssea

benefícios do chá de-leão - manter a saúde óssea

Manutenção da saúde dos ossos é o primeiro de uma benefícios de chá de-leão. É pois que dente é muito rico em cálcio que é conhecido como um nutriente essencial para o crescimento e força dos ossos. Além disso, a planta também é rico em antioxidantes, como a vitamina C e Luteolin que protegem os ossos de envelhecimento danos relacionados. Enquanto ossos são frequentemente danificados devido aos radicais livres e tornar-se mais fraca com a diminuição da densidade, chá de-leão pode ajudá-los a manter a sua saúde através do fornecimento de nutrientes requeridos.

Saber mais: Top 10 alimentos bons para os ossos e articulações

2. Promover a saúde do fígado

benefícios do chá de-leão - promover a saúde do fígado

Além de manter a saúde do osso, dente de leão chá pode ajudar a promover a saúde do fígado de muitas maneiras. A raiz da planta é conhecido como um tónico para o fígado e vulgarmente utilizada na medicina popular. O estudo indicou antes de sua capacidade de aumentar o fluxo de bile e que a planta pode ajudar a desintoxicar o fígado, bem como aliviar quaisquer sintomas de doença hepática. E quando usado para desintoxicar o fígado, chá dente parece ser muito eficaz. A razão é que ele pode aumentar dramaticamente uma enzima desintoxicante.

-Leão chá ajuda do fígado de muitas maneiras diferentes. Para clique Partilhar Enquanto vitamina C e luteolina, os antioxidantes apresentados em dente de leão, impedir que o fígado de envelhecimento e mantê-lo em funcionamento em marcha óptima, outros compostos com a ajuda de-leão no tratamento de hemorragia no fígado. Além disso, chá dente ajuda a manter o fluxo biliar adequada e estimular o fígado.

Ver mais: 12 Home remédios para dor de fígado gordo & doença são liberados!

3. Limpar o rim

benefícios do chá de-leão - Clear o rim

Dandelion chá, também conhecido como um superalimento, é um diurético que apura o sal, o excesso de água e resíduos do rim, aumentando a produção de urina. As boas propriedades no chá também prevenir o crescimento de micróbios no sistema urinário. Além disso, os benefícios de chá dente substituir alguns de potássio perdida neste processo.

4. urinárias Treat

benefícios do chá de-leão - urinárias tratar

De-leão é altamente diurético na natureza, assim, ajuda na eliminação da posição de substâncias tóxicas no tracto urinário, bem como nos rins. As suas propriedades desinfectantes também inibir o crescimento de micróbios no sistema urinário.

Quando emparelhado benefícios do chá dente de leão com uma outra erva, como uva ursi, dente de leão pode prevenir infecções do trato urinário de forma mais eficaz com as suas raízes e folhas. A combinação funciona bem, porque há uma excelente mistura do aumento da frequência urinária envolvido em dente de leão e anti-bacteriana compostos de uva ursi.

É notório que o chá de-leão é realmente fácil de encontrar e fazer. Deve utilizar a planta que não tenha sido utilizada com quaisquer outros produtos químicos, antes de serem colhidas. Lembre-se de colhê-las quando são jovens, e depois limpo, e despeje a água quente para obter um chá fresco e saudável.

Consulte Mais informação: Melhor tratamento natural para a incontinência urinária - 10 dicas

5. Tratar Diabetes

benefícios do chá de-leão - o tratamento da diabetes

Tratamento da diabetes é outro dos benefícios do chá de-leão. Dandelion chá pode estimular a produção de insulina, o que mantém o nível de açúcar no sangue. Portanto, este chá é muito benéfica para os pacientes diabéticos. E porque dente é diurético na natureza, ele aumenta a urina em doentes diabéticos de modo que o excesso de açúcar pode ser removido do seu corpo. Os diabéticos estão envolvidos em problemas renais, assim, as propriedades diuréticas da planta pode ajudar a remover o excesso de açúcar nos rins, aumentando a micção.

Além disso, o chá de-leão é bastante amargo sabor, o que contribui para reduzir o açúcar no sangue como outras substâncias amargas fazer. Consistentemente baixa de açúcar no sangue e uma liberação de insulina adequada mais regulado proteger os pacientes diabéticos de picos perigosos, bem como mergulhos. Em conclusão, o chá de-leão é uma solução perfeita para o diabetes.

Saber mais: Como reverter Diabetes naturalmente em 21 dias

6. Prevenir o risco de cancro

benefícios do chá de-leão - evitar o risco de câncer

Impedindo as pessoas de desenvolver câncer é um passo importante de benefícios do chá de-leão. Como mencionado, dente de leão é muito rico em antioxidantes, como a vitamina C e luteolina que reduzem os radicais livres, conhecidas como os principais agentes causadores de cancro, assim como também reduz o risco de cancro. De facto, o extracto de raiz de dente pode induzir a morte de células em células de melanoma sem impacto sobre as células restantes, e que também faz o mesmo impacto em células de cancro do pâncreas. Além disso, suas folhas que são realmente ricos em antioxidantes e fitonutrientes ajuda cânceres de combate.

Além disso, chá dente pode desintoxicar o corpo humano, o que contribui para a inibição do crescimento de tumores ou cancros vários. Sua propriedade luteolina é capaz de envenenar certos componentes das células cancerosas, sempre que se ligar a eles. A propriedade, em seguida, torna-os ineficazes e impossível de se reproduzir.

A capacidade de prevenir o risco de câncer de chá de-leão tem sido notavelmente demonstrada com câncer de próstata. Além disso, ela expressa uma promessa em muitos outros estudos sobre câncer. Dandelion chá é benéfico para retardar o desenvolvimento de câncer e prevenir a sua propagação.

Ver mais: Top 11 alimentos que causam câncer para evitar que você pode comer todos os dias

7. acalmar a doenças digestivas

benefícios do chá de-leão - acalmar os doenças digestivas

De acordo com os estudos anteriormente, existem muitos bons benefícios naturais de chá dente sobre o sistema digestivo. Portanto, este chá tem sido usado para estimular o apetite, aliviar doenças digestivas menores, ou tratar a constipação.

Dandelion chá pode promover a digestão quando actua como um laxante suave. Além disso, ele equilibra as bactérias naturais e essenciais nos intestinos. O chá também pode aliviar os ácidos do estômago que é útil para o processo de digestão.

Constipação 8. Treat

benefícios do chá de-leão - constipação deleite



Outro dos benefícios do chá de-leão é tratar a constipação. Esta capacidade provém de alguns componentes representados em dente com um alto teor de fibra dietética. Estes componentes torná-lo benéfico em ajudar a saúde digestiva e intestinal. Além disso, a fibra dietética pode incentivar movimentos intestinais saudáveis ​​ao adicionar volume às fezes e ao mesmo tempo reduzindo a chance de constipação. Dandelion chá regula os movimentos do intestino pela qual problemas gastrointestinais mais graves podem ser evitados.

De fato, enquanto a constipação é comum em crianças, chá de-leão relativamente ajuda a acalmar o estômago. Além disso, ele é utilizado para estimular o apetite, especialmente após cirurgia e trauma.

Saber mais: 25 remédios caseiros para a constipação em adultos e crianças

9. melhorar o sistema imunológico

benefícios do chá de-leão - melhorar o sistema imunológico

A melhoria do sistema imunitário é a próxima uma das prestações de chá de-leão. Os estudos têm mostrado que ele pode aumentar a função imune de ao lutar contra os micróbios e fungos.

Flores, folhas e raízes de dente de leão são comestíveis. Eles podem gosto ligeiramente amargo, que pode ser reduzido se for colhida no outono ou primavera. Na verdade, as folhas jovens são menos amargo e um bom complemento para saladas cruas. Tomar o chá-leão amargo é muito seguro e benéfico para sua saúde.

Embora o chá de-leão é comumente seguro em alimentos e medicamentos para quase de pessoas, existem alguns casos em que as pessoas têm reações alérgicas a ele. Estas reacções alérgicas podem ser expressas como a alergia a ambrósia, calêndula, crisântemo, Yarrow, camomila e da margarida. Nestes casos, as pessoas devem evitar o consumo de dente de leão, bem como chá-leão. E é aconselhável pedir a um profissional de saúde para a melhor receita.

Ver mais: Como impulsionar o sistema imunológico rápido e naturalmente

Vídeo: 10 BENEFÍCIOS DO CHÁ DE OLIVEIRA – PARA QUE SERVE E PROPRIEDADES

Anemia 10. Treat

benefícios do chá de-leão - anemia deleite

Dandelion contém uma grande quantidade de boas vitaminas, ferro e proteína. Embora a vitamina como vitamina B e teor de proteína são necessárias para a formação de células vermelhas do sangue, bem como outras certas células do sangue, o ferro também é uma parte integrante da hemoglobina no sangue. Devido a isso, dente de leão é benéfica no tratamento da anemia, uma condição muito grave no corpo humano.

Ver mais: 10 remédios caseiros naturais para anemia

11. regular a pressão sanguínea

benefícios do chá de-leão - regular a pressão arterial

Vídeo: Dente de leão

A regulação da pressão sanguínea é conhecida como o próximo dos benefícios de chá de-leão. Ao querer controlar a pressão arterial, as pessoas costumam usar medicamentos rápidos que atuam basely sobre a eficácia do fenômeno micção. Enquanto isso, o chá de-leão que é diurético na natureza pode aumentar a micção com ambos quantidade e frequência. Assim, este chá ajuda na redução da pressão arterial elevada.

Além disso, a fibra apresentado em dente de leão é benéfica na redução do nível de colesterol no sangue, o principal fator levando a pressão arterial, assim, ajuda a menor pressão arterial. Existe também um elevado teor de potássio, em dentes de leão, que é capaz de reduzir eficazmente a pressão sanguínea através da substituição de sódio.

Em conclusão, dente de leão aumenta a urina, como um diurético, e reduz a pressão sanguínea. O seu teor de fibras e potássio realmente ajudar na regulação da pressão arterial.

Saber mais: A alta pressão sanguínea avaliação solução - ele é confiável?

Icterícia 12. Treat

benefícios do chá de-leão - icterícia deleite

Icterícia é conhecido como um distúrbio do fígado quando este órgão passa a superprodução de bile, que finalmente leva a corrente sanguínea e causa estragos para o metabolismo do corpo. E o excesso de bile é possivelmente reflectida através da cor amarela da pele que também é chamado de icterícia. Existem 3 etapas no tratamento desta doença. O primeiro é conter a produção de bile. Depois disso, o segundo é a remoção do excesso de bilis para fora do corpo, e o terceiro é combate à infecção viral subjacente.

Na verdade, dente de leão é muito útil em todos os 3 passos acima. A planta, ou numa forma de chá assim, promove a saúde do fígado, enquanto que regula a produção de bílis. Como mencionado, que promove a micção em que o excesso de bílis é capaz de ser removido. Além disso, com a presença de vitamina C e luteolina, combate de infecções virais como um anti-oxidante e desinfectante bem.

Alternativamente aproveitando os benefícios do chá dente de leão, você pode combinar a planta com caldo de cana. A mistura pode substituir o açúcar no seu corpo reduzido por causa dos efeitos do excesso de bilis. Embora a falta de certos açúcar provoca extrema fraqueza e fadiga, quando leão ajudar a impulsionar os níveis de energia após a infecção, consumir bebida dente corretamente!

Acne 13. Treat

benefícios do chá de-leão - acne tratamento

O tratamento da acne é uma das vantagens do chá dente que recebe muita preocupação. Dandelion chá é um diurético bom, desintoxicante, estimulante e antioxidante, o que o torna útil para tratar a acne. Como você sabe, acne normalmente aparece no momento da adolescência, quando o corpo experimenta muitas mudanças hormonais e fisiológicas. E é necessário para ter uma dieta adequada com novas hormonas porque, se não for manteve-se em uma proporção saudável, haverá pouco substâncias tóxicas no seu corpo. As toxinas, em seguida, sair de suor pelas glândulas sebáceas e sudoríparas na pele.

No processo de Estas alterações hormonais, estas glândulas gerar mais óleos que são em seguida misturados com a pele morta, a fim de bloquear os poros e obstruir a secreção de toxinas. Assim, as substâncias tóxicas não pode escapar, o que resulta na acne no final. Enquanto isso, o chá de-leão que é um diurético, estimulante e desintoxicante pode ajudar na regulação da secreção de hormônios, aumentando a transpiração e alargamento dos poros. Desta forma, a remoção de toxinas pode ser facilitada através do suor e na urina.

Em combinação com chá dente de leão, as pessoas com acne e aplicar-leão SAP para as áreas de acne porque pode prevenir a infecção microbiana e diminuir os sinais de acne. Além disso, esta seiva vai curar a pele danificada de forma eficaz devido ao seu conteúdo de vitamina C. Portanto, as cicatrizes e inflamação vermelha resultou de tratamento da acne será desbotada e menos perceptível.

Ver mais: 5 máscaras faciais caseiros naturais para cicatrizes de acne

14. A ajuda na perda de peso

benefícios do chá de-leão - ajuda na perda de peso

Perder peso é o último de benefícios do chá de-leão. Como você sabe, a sua urina é composta de gordura de 4% que significa que quanto mais você urinar, mais gorduras e água são eliminados do seu corpo. Enquanto isso, dentes de leão, um diurético na natureza, pode promover a micção e ajudar a perder o peso da água, sem quaisquer efeitos colaterais. Além disso, chá de-leão é baixa em calorias, que restringem o aumento de peso ou manter um volume adequado. Dandelion às vezes é usado como adoçante, uma vez que apenas contém açúcares insalubres.

Mantenha consumir chá de-leão em uma quantidade adequada para perder ou manter o seu peso, porque ele também atua como outra droga perda de peso, mas sem outros efeitos colaterais.

artigo recomendado: 34 Benefícios de óleo de gergelim para cabelo, pele & saúde e seus usos

Se você quiser saber mais sobre os benefícios de outros ingredientes, por favor, vá ao nosso principal A página de saúde. Depois de ler o artigo de top 14 benefícios de saúde naturais de chá de dente de leão, espero que você possa encontrar os melhores benefícios deste chá diurético. No entanto, o artigo é apenas para o purpose- informativo, portanto, você deve consultar o seu médico a fim de obter o aconselhamento. Se você tem alguma dúvida, por favor deixe os comentários abaixo, eu vou responder o mais breve possível. E se você conhece outros benefícios de saúde do chá de-leão, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados