21 Home remédios para se livrar de varizes

Home remédios para se livrar da aranha Veias

Vídeo: Say goodbye varices with these 2 remedies and home treatments

Spider veias são minúsculos roxo, vermelho e azul vasos inchados que aparecem semelhante a uma teia de linhas irregulares torcida e finos. Eles são facilmente perceptíveis através da pele e muitas vezes são visíveis nos tornozelos, pernas, coxas e face. Acredita-se que 30% - 60% dos adultos sofrem de varizes. Há um grande número de fatores que predispõem uma pessoa a aranha veias. Alguns deles são- hereditariedade, história de coágulos de sangue, obesidade, uso de pílulas anticoncepcionais, ocupações que envolvem um monte de pé, como a de cabeleireiros, enfermeiros, professores e fábrica trabalhadores- alterações hormonais durante a gravidez, puberdade, e menopause- ou condições que causam aumento da pressão no abdómen, incluindo tumores, Prisão de ventre, e vestuário externamente gasto, tais como cintas. Os sintomas comuns de varizes incluem cólicas, agitação, cansaço, dor latejante, sensação de ardor, sensação de peso ou formigamento nas pernas. Os sintomas podem ser piores em mulheres, particularmente durante o ciclo menstrual ou durante a gravidez dias. Pacientes até mesmo desenvolver úlceras (feridas profundas), inchaço e pele escura ou pigmentado, principalmente na região do tornozelo. Como se livrar das veias da aranha? Bem, é muito simples. Use as seguintes remédios naturais.

Home remédios para se livrar da aranha Veias

Home remédios para curar varizes

1. Laranjas

A presença de vitamina C nas laranjas torna um tratamento excelente para as veias da aranha. A vitamina C melhora a circulação do sangue e fortalece os vasos sanguíneos. Ele funciona como um excelente anti-oxidante que ajuda a proteger os tecidos contra danos. Então, comer a abundância de laranjas em uma base regular.

2. Óleo de rícino

O óleo de rícino contém estimulantes, bem como anti-inflamatória propriedades. Aumenta o fluxo de sangue para os tecidos sanguíneos fome. Além disso, também evita a coagulação do sangue nas veias, assim, reduz o inchaço. Tome um pouco de óleo de rícino e massagear as áreas afetadas duas vezes por dia.

3. Guava

A ingestão de goiabas em uma base diária pode ajudar a recuperar das veias da aranha. Goiaba tem grandes quantidades de vitamina C e vitamina K, que fortalecem os vasos sanguíneos e aceleram o fluxo de sangue para os tecidos. Comer um monte de goiabas para fazer suas veias e capilares mais fortes, e para melhorar a circulação sanguínea.

4. vinagre de cidra de maçã

Este é um dos remédios mais comuns para as veias da aranha. Pegue um pano limpo e mergulhe-o em vinagre de maçã. Espremer e aplicá-lo sobre as veias da aranha. Deixe o pano durante cerca de meia hora. Repita o mesmo processo duas vezes por dia, até que as veias voltar ao seu estado normal.

  • Ou então, misturar 2 colheres de chá de vinagre de maçã em um copo de água e beber duas vezes por dia. Se você não diluído vinagre de maçã, misturá-lo com loção em proporções iguais e esfregue-o a seus vasinhos, acariciando para cima para o coração, duas vezes por dia.

5. óleo de mostarda

Este óleo essencial é útil no fortalecimento das veias e estimular a circulação sanguínea. Esfregue a área afetada com óleo de mostarda, duas vezes por dia.

Pacote Terra 6. Fuller

Ela tem sido usada para curar uma série de questões relacionadas com a pele para idades. Tome 1-3 colheres ou superior (dependendo da área afetada) de terra mais cheia e adicione água para preparar uma pasta lisa. Aplicar este colar e deixá-lo durante a noite. Na manhã seguinte, lave-lo.

Remédios à base de plantas para curar as veias da aranha

7. repolho Poultice

Repolho é carregado com um certo número de componentes nutritivos, tais como a vitamina A, B1, B2, C, E, K, magnésio, potássio, ferro, cálcio, fósforo, enxofre, cobre e fibra. Tomar algumas folhas de repolho e lave-as. Pique-os finamente por adição de água, para fazer uma pasta. Aplique isto sobre as veias de aranha e envolva-se com um pano limpo. Deixe-a repousar durante 2 horas e depois lave-a. Repetir o processo de 2 a 3 vezes por dia.

  • Ou então, lavar uma folha grande de repolho completamente e remover a nervura central rígida a partir dele. Endireitar a folha e colocá-lo sobre a área afetada. Deixe-o, até que ele fica completamente seco. Repita o procedimento, até obter alívio.

8. Marigold (Calendula officinalis)

Marigold é enriquecido com flavonóides e triterpenos que são úteis no tratamento de varizes. Pegue um punhado de pétalas de flores de calêndula e lave-as. Esmagar as pétalas para preparar uma pasta fina. Aplicar este colar em suas veias e deixe-a para a noite. Na manhã seguinte, lave-lo. Repita o processo, até que suas veias de aranha desaparecer totalmente.

Vídeo: RECEITA CASEIRA PARA VARIZES A BASE DE BABOSA! CREME CASEIRO DE BABOSA/ ALOE VERA

  • Ou então, pique finamente 2 punhados dupla de folhas de calêndula, flores e caules. Tome 500 gm banha e aquecê-la em uma panela. Adicionar calêndula a ele, e misturar bem tal que toda a erva é embebido adequadamente na banha aquecida. Leve a panela longe do fogão e cubra com uma tampa. Deixe-a repousar por 24 horas seguintes. No dia seguinte, aquecer a mistura e tensão com gaze. Esvaziar a pomada pronto em estado líquido em um frasco. Assim que arrefece, a sua consistência será semelhante a uma pomada. Aplicar este 2 a 3 vezes por dia.

9. Helichrysum Óleo Essencial

óleo essencial de Helichrysum é considerado como o melhor óleo essencial para curar as veias da aranha. Apesar de caro, ele provou para ser um remédio eficaz. Pour 2-4 gotas de óleo diretamente sobre a pele afetada, e massagem com ele.

  • Misture uma gota de óleo essencial helichrysum, 3-4 gotas de óleo de manjericão, 1 gota de cada de óleo de cipreste e óleo de gaultéria. Esfregue acariciando suavemente para o coração, e continue massageando até que o óleo é completamente absorvido pela pele. Repita o processo diariamente.

10. Óleos Essenciais Comprimir

Misture 3 gotas de cada óleo de camomila, óleo de semente de cenoura e óleo de lavanda, 1 colher de chá de tintura de erva de São João e 1 xícara de água. Pegue um pano macio e mergulhe-o em esta mistura. Torça a solução excedente. Aplicá-lo sobre as veias de aranha, e deixe por 2-3 horas. Fazê-lo todos os dias para obter alívio. Você também pode fazer uso de vários outros óleos essenciais como o óleo de cipreste, óleo de limão, óleo de gerânio, óleo de uva, óleo de bagas de zimbro, óleo de laranja e óleo de alecrim, para curar o problema.

11. Gotu Kola

Esta erva tem sido usada pela medicina herbal moderna para reduzir a fadiga, dor, inchaço, sensação de peso, e perdas também o fluido de veias. Beber chá kola gotu é um remédio útil para as veias da aranha. Para preparar o chá, adicione 1 colher de chá de centelha asiática deixa a 1 xícara de água quente. Permitir que ele íngreme para 10 - 15 minutos. Coe e adicione 1 colher de chá de mel (opcional). Beba este chá de 2 a 3 vezes por dia.



Nota - Se você está sofrendo de uma doença do fígado, consulte o seu médico antes de tomar a erva.

12. Pine Bark

A presença de proantocianidinas oligoméricas torna uma das melhores ervas para as veias da aranha. Ela repara tecidos em seu corpo e melhora a circulação sanguínea. Dê uma casca de pinheiro fresco, se possível, a partir de um pinheiro marítimo. Lave e deixe ficar molhado. Tome 8 copos de água em uma panela e deixar ferver. Adicionar casca de pinheiro e tampe a panela. Fervê-lo, até que se reduz a metade de sua quantidade inicial. Coe o líquido quente usando gaze. Armazenar o líquido em um recipiente separado e deixar a casca no pote. Adicione 4 xícaras de água para a casca de pinheiro usado. Reduzi-lo mais uma vez para metade da sua quantidade. Strain com gaze, e misturar o líquido tensas com o líquido armazenado anteriormente. Ferver a solução inteira novamente. Cozinhe até que resta apenas ¼ xícara. Deixe o líquido esfriar. E, em seguida, armazená-lo em uma garrafa. Aplicar nas áreas afetadas, 2-3 vezes ao dia.

Nota - Se você estiver usando extrato de pinheiro sob a forma de suplementos, em seguida, ter 45-360 mg por dia ou 50-100 mg três vezes por dia.

13. uva Óleo de Semente

Misture 3 colheres de chá, cada um de óleo de semente de uva e óleo de jojoba, com 8 gotas de limão / gerânio / hortelã-pimenta ou qualquer outro óleo essencial de sua escolha. Pegue uma pequena quantidade desta mistura em suas palmas e esfregue para aquecê-la. Agora, sem problemas massagear seus tornozelos, pernas, ou qualquer outra área afetada por vasinhos com movimentos para cima, isto é, desde os pés até o topo de suas pernas.

  • Alternativamente, você também pode tomar suplementos de semente de uva que estão facilmente disponíveis na forma de comprimidos, cápsulas e extratos líquidos. Tome uma dose de 150 mg por dia ou 50 mg três vezes por dia. Ele reduz a queima, dor, inchaço e formigamento associado com as veias da aranha.
  • Ou então, mastigar algumas sementes de uva, ou você também pode fazer um pó destas sementes e adicioná-lo em suas sopas. Ele pode ter um sabor amargo, mas faz maravilhas.

Nota - Não dê esta erva para mulheres grávidas ou lactantes, crianças e aqueles que tomam diluentes de sangue.

14. Castanha da Índia

Esta erva funciona como um tónico muito bem para melhorar a circulação sanguínea. Os extractos obtidos a partir de sementes de castanha acredita-se ser uma cura eficaz para as veias da aranha. Uma vez que ele contém uma substância tóxica chamada esculina, não deve ser consumido em forma bruta, ou sob a forma de chá. Pode tomar extratos de castanha, que são livres de veneno. Coma 300 mg de extrato de semente de castanha de cavalo duas vezes por dia.

Nota - Esta erva pode causar alguns efeitos secundários, tais como náusea, coceira, ou desconforto gastrointestinal. Se você está sofrendo de qualquer doença hepática ou renal ou ter alguns distúrbios hemorrágicos, ou se você tomar anti-plaquetas, medicamentos para afinar o sangue ou anticoagulantes, ou se estiver grávida ou alimentando as mães, em seguida, evitar esta erva.

15. talho vassoura

Extratos desta auxiliares de ervas para se livrar das veias da aranha através do reforço e constrição das veias. Tome 300 mg de suplementos de talho vassoura, pelo menos, três vezes por dia. Alternativamente, você também pode preparar chá usando esta erva e beber 1 a 2 xícaras de la diariamente para curar a doença. Para preparar o chá, bebida fermentada 1 colher de chá de raiz de vassoura picado em uma xícara de água fervente. Deixe ferver por algum tempo. Agora, coar e beber.

16. Ginkgo Biloba

Os extratos de esta erva aumenta a circulação sanguínea e oxigenação dos tecidos. Consumir 40 miligramas de extratos de ginkgo biloba três vezes por dia. Ou então, você também pode levá-la sob a forma de comprimidos. Um adulto deve consumir 120 mg desta erva em um dia.

Nota - Se você tem problemas relacionados com a pressão arterial elevada, em seguida, evitar o uso desta planta.

17. Boldo

extrato de mirtilo ajuda a fortalecer as paredes dos capilares e estimular a formação de novos vasos capilares. Consumir de 20 a 40 mg de mirtilo três vezes por dia.

18. Witch Hazel

Esta erva pode ser aplicado diretamente sobre as veias da aranha com a ajuda de uma bola de algodão embebido em extrato de hamamélis. Como alternativa, misture 1 colher de chá de hamamélis e extrato de cavalinha. Aplicar a mistura sobre a área afectada. Massagear algumas gotas de óleo de emu acima da mistura aplicada. Ou então, você também pode preparar o chá de hamamélis para o tratamento eficaz das veias da aranha.

19. Hawthorn

O extrato de espinheiro contém bioflavonóides, vitamina C, enxofre e zinco que são úteis para aliviar as veias da aranha. Recomenda-se a tomar 200 miligramas desta erva, três vezes por dia. Esta erva também está disponível sob a forma de tintura e comprimido. Ou então, você também pode beber uma ou duas xícaras de chá preparado a partir desta erva. Você pode preparar o chá, adicionando 1 colher de chá de flores de espinheiro em ½ xícara de água fervente.

20. chá de camomila

Ambos óleo de camomila e chá são tratamentos eficazes para as veias da aranha. Para fazer o chá, coloque 2 - 3 colheres de chá de flores secas de camomila em um copo e despeje a água quente nele. Deixar repousar durante 3 minutos, de modo a que todos os ingredientes misture bem. Strain em outro copo com a ajuda de um coador de chá. Você pode adicionar um pouco de mel ou limão, como por seu gosto.

21. Rosemary

Esta é uma erva eficaz para o tratamento de veias da aranha, que é carregado com antioxidantes que auxiliam na redução da inflamação. Os extractos desta erva purifica o sangue, bem como aumenta o fluxo sanguíneo.

de fazer

  • Exercite-se regularmente. Incluem treinamento de força e exercícios cardiovasculares em seu regime diário de treino.
  • Mantenha as pernas de forma elevada, mesmo quando se deitar ou dormir.
  • O excesso de peso é uma das principais causas de vasinhos. Então, verter aquelas libras extra.
  • Comer a abundância de frutas frescas, legumes e produtos de trigo integral, como amendoim e pulsos.

Não é

  • Evite sentar-se de pernas cruzadas ou com os tornozelos cruzados.
  • Evite usar saltos altos.
  • Não se sentar ou ficar por um longo intervalo de tempo. No caso do seu trabalho exige isso, então fazer pausas curtas em cada 30 minutos. Caminhe um pouco, mudar a sua posição, esticar, ou ficar por um tempo.
  • Se você está sentado por um longo período, em seguida, manter as pernas em uma posição elevada usando uma cadeira ou um banquinho.
  • Não use roupas apertadas.
  • Evitar beber álcool, pois pode piorar a situação.
  • Parar de fumar.
Artigos relacionados