38 Florais de bach

O poder de cura da natureza tem sido testemunhado por quase todos desde o tempo começou. Com os avanços da pesquisa, um número variado de plantas são agora utilizadas para nos fornecer alimentos saudáveis ​​e medicamentos curativos. florais de Bach foram desenvolvidos inicialmente por um homeopata Inglês, Dr. Edward Bach. Depois de completar sua pesquisa sobre flores, ele categorizados 38 flores a partir do qual ele extraiu 38 essências. Ele usou para curar a doença dos pacientes, tendo em conta os seus estados emocionais individuais.

Esses remédios não são apenas seguros, mas também são fáceis de usar por qualquer pessoa, incluindo crianças. Eles são não-tóxico, natural, e não-formadoras de hábito. Além disso, o tratamento com flores Bach também pode ser combinado com outros tratamentos convencionais ou homeopáticos.

As essências produzidas por flores de Bach eliminar todos os pensamentos e emoções negativas, e abolir simultaneamente traços ou atitudes com defeito, o que acaba por conduzir a paz de espírito e contentamento. Ao fazer uso dessas essências em nossa vida diária, podemos facilmente lidar com a ansiedade, stress, raiva, depressão, culpa, medo, preocupação, e vários outros sentimentos perturbadores.

Aqui está uma lista de todos os 38 florais de Bach.

1. Agrimony- Distress Escondendo Atrás de um sorriso no rosto

Este remédio é particularmente para aqueles indivíduos que mantêm seus problemas escondidos sob uma máscara falsa de contentamento e prazer. Cada agora e, em seguida, essas pessoas Agrimony começar a beber ou virar a tomar drogas para que eles fiquem "feliz". Eles têm uma tendência de não estar só. Geralmente, à noite eles são deixados a sós com seus pensamentos, que ao mesmo tempo, resulta em tortura mental.

Sendo um remédio humor, Agrimony ajuda a qualquer pessoa que tem dificuldade em enfrentar o problema na vida do dia-a-dia e utiliza vários piadas, bem como sorriso falso para se livrar da realidade dolorosa.

2. Aspen- Medo do Desconhecido Coisas

Este remédio pode curar qualquer medo cuja causa não pode ser descoberto. O paciente sente sempre que algo terrível vai acontecer. S / ele permanece assombrado por estes receios misteriosos vagas durante todo o dia e noite. Eles ainda hesita em compartilhar seus problemas com os outros.

3. faia Intolerância e incapaz de ver os aspectos positivos das coisas

Este remédio é útil para pessoas que sentem a necessidade de ver mais humanidade e beleza ao seu redor. Eles são deficientes de bondade e incapaz de compreender as condições e caminhos variados que são enfrentados por outras pessoas. Sofredores deixar de observar que os outros também estão a trabalhar no sentido da excelência, empregando suas próprias maneiras e irá atingir seu mais cedo ou mais tarde. Assim, este remédio incrível ajuda a promover a tolerância, bem como a compreensão, e, simultaneamente, irritabilidade desaparece.

4. Centaury-A incapacidade de dizer "não"

Vídeo: Pétalas de Florais de Bach 38

Este remédio surpreendente é para todos aqueles indivíduos que têm dificuldade de dizer "não" a outros seres humanos como eles são suaves, gentis e gostam de ajudar os outros. Mas, às vezes, em vez de ser um servo afiado, a pessoa realmente acaba se tornando um escravo de cumprir os desejos dos outros. Eles permanecem tão ocupados em servir os outros que se esquecem sua própria missão na vida.

O remédio aumenta a auto-determinação e coragem. O indivíduo torna-se capaz de desenhar uma linha e construir o espaço onde se podia ser a sua / seu próprio auto, liberado dos desejos e instruções dos outros.

5. Cerato- falta de confiança nas próprias decisões da One

Este remédio surpreendente é para aqueles indivíduos que não são capazes de tomar suas próprias decisões. Eles ir ao redor pedindo os conselhos e opiniões dos outros, e, na realidade, acabam confusos ou fazendo algo que eles realmente sabem não está certo.

ajudas Cerato aumentar a fé no próprio julgamento de um, de modo que, s / ele dá mais atenção ao seu sexto sentido / sua voz interior e confia.

6. Cereja Ameixa O medo de perder o controle

Este remédio é para aqueles que têm medo de perder o seu controle e acabar fazendo algo terrível, como prejudicar os outros ou se ferir. Cherry Plum também é usado para curar o medo da perda de controle que tinha ocorrido precedentemente porque este medo ansioso está ligado a esse estado de coisas.

7. Chestnut orçamentos Falta de aprender com os erros

Este remédio é predominantemente para aqueles que não conseguem aprender as lições que a vida ensina-los, e constantemente, repetir os erros idênticos novamente e novamente. Além disso, os erros cometidos por outros também não conseguem dar-lhes uma lição.

Chestnut Bud empresta uma mão para ajudar essas pessoas, de modo que, eles podem aprender com seus erros passados ​​e as consequências sofridas por outros.

8. Chicory- possessivo e Over Protective para amigos e família

Este remédio é adequado para aqueles indivíduos que esperam atenção e amor em troca de outros, e sentir-se magoado, se não receber tudo o que eles esperavam. O remédio permite que essas pessoas para testemunhar o lado otimista - amor e cuidado, uma vez incondicionalmente e sem qualquer expectativa de receber algo de volta.

9. Clematis- Sonhando com o futuro sem trabalhar no Presente

Este remédio é particularmente para aqueles indivíduos cujas mentes realmente afastar-se do presente e pensar no futuro fantasias, isto é, viver em devaneios. Em vez de presente, em que vivem e se concentrar em - futuro e colocar em esforços para realizar seus sonhos.

Clematis apresenta-los para a realidade da vida e estimula-los a trabalhar para uma vida melhor.

10. Crab Apple baixa auto-estima e auto-imagem pobre

Este remédio também é reconhecido como um dos melhores remédio de limpeza. Ele é usado para ajudar as pessoas que abominam algumas características relacionadas com a sua personalidade ou aparência. Eles sentem que têm algo venenoso ou imundo em seus traços.

Maçã de caranguejo remédio lavagens seu compulsivo e comportamentos repetitivos, como lavar as mãos constantemente, re-verificar que os dispositivos domésticos estão desconectados, e muitos mais.

11. Elm- Cercado por Responsabilidades

Este remédio é especialmente para aquelas pessoas que sofrem de uma perda momentânea de confiança, como resultado da carga de responsabilidades que assumiram. Eles se sentir deprimido e pensar que as tarefas são muito difíceis de ser realizado. Elm expulsa esses sentimentos negativos e processo de pensamento, de modo que, se avançar com absoluta confiança e energia positiva.

12. Gentian- Desânimo Após um revés

Este remédio é para aqueles que recebem desanimado, às vezes, quando as coisas vão no bom caminho errado. Muitas vezes, estes sentimentos desaparecem como o tempo passa, mas o uso deste remédio alivia este problema rapidamente, ea pessoa fica motivação necessária para mudar as coisas na direção certa.

13. Desespero Gorse- e desesperança

Este remédio é, em particular, para aqueles indivíduos que desistiram de todas as esperanças. Eles sentem que nada de bom vai acontecer. Eles não gostam de ser incentivada por outros. Gorse ajuda-los a alcançar a sua fé perdida.

Vídeo: Florais de bach

14. Heather- egoísmo e egocentrismo

Este remédio é majorly para os indivíduos que estão sobre-obcecados com eles mesmos, no entanto, eles não gostam de estar sozinho. Eles sempre falar sobre seus problemas o tempo todo, e é por isso, ignorados por outros. Heather ajuda-los a ver as suas próprias preocupações do ponto de vista de outras pessoas.

15. Holly- ciúme, inveja e ódio

Basicamente, Holly é o remédio para pessoas com abordagem extremamente negativa e violenta. Eles possuem sentimentos de aversão, dúvida, inveja e má vontade. Assim, as obras remédio, a fim de incentivar gentileza e franqueza para com outras pessoas.

16. Honeysuckle- Living in the Past

Este remédio é para aqueles indivíduos que vivem em seu passado ao invés de desfrutar o presente. Eles sentem que seus melhores dias são deixados para trás e não há mais nada para olhar adiante para. Às vezes, nostalgia e saudade também são considerados como um dos estados madressilva.

remédio Honeysuckle capacita a pessoa a aprender do passado, e energiza para avançar com entusiasmo para os dias iminentes.

17. Hornbeam- exaustão no pensamento de fazer algo

Este remédio é geralmente usado contra os sentimentos de cansaço e exaustão que vêm antes de qualquer esforço é feito. Neste estado, um indivíduo se sente cansado quando ele olha para a frente na carga de trabalho diária. Esta fadiga é completamente `na mente "e não pode ser atribuída a um processo do mundo real.

18. Impatiens- Impaciência

Vídeo: Os Florais de Bach

Como o nome sugere, este remédio é para a cura de impaciência, frustração e irritabilidade. Para contornar a irritação, as pessoas geralmente optam por trabalhar sozinho. Impatiens auxilia-los a tornar-se mais relaxado e menos apressada em lidar com os outros, e também acalma estado de perturbação mental.

19. Larch- Falta de confiança

Este remédio é para as pessoas que se consideram menos capazes do que outros. Neste estado, as pessoas não têm confiança e até mesmo não tomar iniciativas pensando em seu fracasso. Larch ajudas a avançar, apesar de, pensamentos de fracasso e sucesso, e os prepara para tomar iniciativas e riscos.

20. Mimulus- Medo de coisas conhecidas



Este remédio é para aqueles indivíduos que estão ansiosos ou com medo de alguma coisa em sua vida diária, tais como o medo de falar em público, de cães agressivos, do escuro, da dor e da doença.

Mimulus é empregado para aqueles que geralmente têm uma tendência a ser tímido, e nervoso. Ele ajuda a trazer para fora a força ea coragem que são, na verdade oculta, com a intenção de que sofredor pode enfrentar as provações diárias da vida sem medo.

21. mostarda profunda Murk sem motivo

Este remédio é usado para curar profunda melancolia e depressão que aparentemente sai sem motivo. Neste estado, as pessoas muitas vezes se alistar todas as possíveis causas que têm para se sentir alegre e feliz, mas ainda assim a coisa toda parece maçante e pouco promissor para eles. Mustard expulsa a melancolia, e sente-se grato pelas felicidade, bênçãos e paz em seu / sua vida.

22. Oak- estacionário, Pessoas fortes que nunca perde a esperança Durante Hardship

Este remédio é particularmente para as pessoas resistentes e estáveis ​​que nunca desistir, mesmo em situações adversas. Eles se movem para a frente com a força de vontade e nunca pensar em descansar até que eles são extremamente fatigado. Embora, isso é uma característica positiva sobre a pessoa Oak, mas a consequência negativa, é que muitas vezes acabam se tornando teimosa e se recusam a relaxar, descansar, desacelerar ou sentar-se em condições terríveis.

O remédio ajuda os indivíduos a permanecer fisicamente e mentalmente forte em tempos difíceis, e simultaneamente, permitir-lhes compreender que é melhor deixar para ir ao invés de tomar a tensão intensa e dor.

23. azeitona cansaço após exercendo físico ou esforço mental

Este remédio é basicamente usado para curar a sonolência e exaustão, na sequência de um esforço de algum tipo, por exemplo, o trabalho mental ou física, ou devido à extensa luta contra a doença.

Olive fornece-nos com o que precisamos, a fim de restaurar a nossa força e a confiança que precisamos para continuar nossos esforços.

24. Pine- Remorse

Este remédio é útil quando as pessoas acusam-se para as coisas que tinham acontecido. Em um estado Pine, eles se sentem culpados, mesmo para aqueles eventos que não estavam em seu controle, ou eles supõem-se ser culpado por outros `falhas e acabam dizendo` não `repetidamente. O lado positivo da Pine é visto quando os indivíduos admitir suas falhas, sem me deter sobre eles, e gradualmente a corrigir os erros.

25. Red Chestnut- Over-A preocupação com o bem-estar dos entes queridos

Este remédio é para as pessoas que estão muito preocupados com a segurança dos outros. Como resultado, seus medos, gradualmente, criar um efeito negativo sobre as pessoas que estão preocupadas para.

Assim, este remédio ajuda os indivíduos a conduzir os seus sentimentos conturbados de seus entes queridos.

26. Rocha Rose- susto e terror

É um ingrediente essencial usado contra o medo. Na condição de Rock Rose, os pacientes tornam-se assustada e aterrorizada, que gradualmente torná-los inconsciente e incapaz de tomar sua própria decisão. O remédio dá-lhes a paz e coragem. Eles são capazes de parar de pensar em terror, como a sua coragem é renovada lenta e progressivamente.

27. Rocha Abastecimento Inflexibilidade, auto-repressão, e ascetismo

Este remédio é útil para aqueles que tomam a abstinência e auto-repressão aos limites extremos. Eles procuram tornar-se perfeito, definindo regras rígidas e severas para si próprios. Rock Water simplesmente permite aos indivíduos para relaxar, de modo que, eles sentem e desfrutar - os prazeres da vida.

28. Scleranthus- Falha escolher entre as opções

Este remédio é para aqueles indivíduos que têm dificuldade para escolher uma ou mais opções. Também é recomendado para aquelas pessoas que sofrem de doença de movimento e alterações de humor. Scleranthus ajuda-los a fazer a sua mente e se reconectar com sua intuição, e eles escolhem a opção correta.

29. Estrela de Bethlehem- Choque

Este remédio curativo é curar as consequências do choque, como a causada pela súbita más notícias e eventos infelizes. Ele também pode ser utilizado para curar os efeitos de um choque que teve lugar anos atrás, suponhamos que, na idade infantil.

Este remédio também é curável para esse sentimento de perda e vazio que se passa quando o seu ente querido se afasta ou morre.

30. Doce Chestnut- Uma falta de otimismo e sentimento Angústia

Este remédio é para aquelas pessoas que chegam ao ponto em que sua mente e corpo estão em maior tolerância. Eles têm explorado todos os métodos possíveis e ainda não são capazes de encontrar alguma maneira de resolver suas dificuldades. Neste estado ultrajante, este remédio renova força e esperança dos indivíduos.

31. Vervain- excesso de entusiasmo

Este remédio é para as pessoas que têm uma mente afiada e um grande senso de justiça. pessoas Verbena estão mais entusiasmados e têm um poder de convencer as pessoas a seguir as suas opiniões. Mas, este fervor extremo pode torná-los incapazes de prestar atenção ao ponto de vista dos outros, o que resulta em colocá-los em stress. Verbena os ajuda a restabelecer o equilíbrio do corpo e da mente, motivando, assim,-los a desfrutar de sua vida.

32. Dominance Vine- e Inflexibilidade

Este remédio é para as pessoas que fazem a sua própria mentalidade e acreditar que eles sabem o que é bom para outras pessoas. No entanto, eles têm uma mente forte, capaz e confiante, mas em um estado negativo, eles realmente se tornar dominante e forçar as pessoas a cumpri-las. Em estado positivo, essas pessoas tornam-se bondoso, sensível, carinhoso, e motivar os outros. Assim, em um estado negativo, este magnífico remédio estimula lado positivo do indivíduo.

33. Walnut- Proteção de Mudança e influências indesejáveis

Este remédio ajuda os indivíduos a proteger contra as influências e efeitos da mudança fora. Neste estado, as pessoas duvidam seu próprio propósito na vida depois de ouvir variadas teorias, opiniões ou crenças sugeridos por outras pessoas. auxiliares de noz que quebram as ligações relacionadas com o passado, de modo que, os indivíduos avançar rapidamente e de uma forma fácil.

34. Água Violet- tranquila Autossuficiência levando ao isolamento

Este remédio é particularmente para aqueles indivíduos competentes e inteligentes, cuja auto-suficiência e independência pode fazê-los sentir-se orgulhoso e superior. Essas pessoas dão preferência à sua própria empresa, assim, ter alguns amigos íntimos. violeta água traz de volta o equilíbrio perdido, de modo que, eles misturam-se com os outros, e, consequentemente, fazer contatos com eles.

35. Branco Chestnut- pensamentos indesejados e argumentos mentais

Este remédio é para argumentos mentais e pensamentos indesejados que invadem na mente e nos impedir de se concentrar em aspectos significativos. Estes pensamentos excedentes são raramente descrito como "preocupante". White Chestnut remédio ajuda a pensar em linha reta para a frente. Ele permite um para lidar com calma e de forma sensata com o problema que está incomodando ele / ela.

36. Selvagem Oat- inabilidade para escolher direção certa na vida

Este remédio surpreendente é para aqueles indivíduos que são ambiciosos para fazer algo exemplar na vida, mas não são definitiva sobre o que exatamente quer. Assim, eles encontram-se incapaz de escolher qualquer direção ou opção. Eles têm uma tendência a mudar de um lado para o outro sem encontrar um objetivo real. Como resultado, eles se tornam infeliz e desapontado. Assim, no estado de frustração, Aveia selvagem remédio suporta a encontrar o caminho correto, exatamente onde eles pertencem.

37. selvagem de Rosa apatia, resignação e de derivação

Este remédio é para aqueles indivíduos que aceitaram o que a vida tem jogado com eles, e que tenham, eventualmente, desistiu da luta e os esforços para o cumprimento de seus próprios desejos. Geralmente, em tal estado, as pessoas se alinhar à maneira como as coisas são e até mesmo encolher os ombros pensando que não há nenhum ponto em mudar as coisas. Este remédio Wild Rose desperta interesse na vida e em vez de sentir indiferente, isso faz as pessoas happy-go-lucky.

38. Willow- ressentimento e Auto-Piedade

Este remédio surpreendente é para as pessoas que se sentem amargo e ofendido sobre a maneira como suas vidas se foram. Willow remédio dá confiança para o renascimento da fé e otimismo. Ela ajuda a um indivíduo se sentir ainda mais amável para com os outros e torna-los conscientes de que pensamentos negativos podem resultar em sua má fortuna.

Vídeo: FLORAIS de BACH

Como tomar esses remédios florais de Bach?

Essas essências são simples e fáceis de tomar e pode ser tomado em um número de maneiras:

Para essências individuais usar:

Adicionar duas gotas de essência em água e beba a mistura em intervalos regulares. Alternativamente, você também pode adicioná-la a 30 ml de mistura frasco contendo água mineral comum e tomar quatro gotas desta mistura, para um mínimo de quatro vezes por dia.

Para uso múltiplo essência:

Adicionar duas gotas de cada remédio (com um máximo de sete essências) a uma garrafa de mistura contendo água de nascente natural e tomar quatro gotas desta mistura, para um mínimo de quatro vezes por dia.

Você também pode adicionar uma colher de chá de vinagre de cidra ou conhaque na garrafa de mistura, que pode actuar como conservante.

Se você não quer diluir a essência, tomar duas gotas de que na sua língua, 4-6 vezes por dia e repita o mesmo processo, desde que necessário.

Nota- No caso, você está esperando um bebê que alimenta ou de mama, você deve consultar o seu médico antes de usar qualquer um desses remédios.

Artigos relacionados